Park jimin
Cheguei nesse hospital pensando e imaginado o pior, mas quando chego vejo que o meu bimbim está bem e todo sorridente, aquilo me acalmou de forma bem até ele entra naquele quarto.
Você deve tá pensando quem é ele?, eu te respondo ele é o doutor Jeon jungkook, o Alfa mas bonito que eu já vi, muito mas lindo que do o Jay mil vezes, mas apesar dele ser bonito não significa que eu vou me joga ao seus pés de jeito nenhum, longe disso eu já tenho problemas e traumas demais para uma pessoa só, agora a minha prioridade é o meu filho, somente ele de Alfa na minha vida e só.
Tá mas agora voltando um pouco, depois de sabe que o doutor Jeon é o cunhado da minha irmã, o que a gente achou bem engraçado tudo isso, o doutor Jeon me chamou para assinar como o responsável do bimbim, infelizmente isso é um procedimento padrão que ainda é o Alfa que tem que ser o responsável por tudo, acredita mas enfim agora eu estou na sua sala preenchendo os papéis.
__ Pronto doutor Jeon, tudo devidamente assinado tudo certo agora?__pergunto a ele que parece meio perdido em seus pensamentos.
__Ah sim! Tudo certo agora é só esperar até amanhã para refazer os exames dele, e da alta a ele__ele me respondeu de imediato.
__Então eu vou volta para o quarto dele agora__falo já me levantando mas volto porque lembrei de uma coisa__doutor Jeon, o bimbim me falou que o senhor disse a ele que iria vê-lo no aniversário dele, isso é mesmo verdade ou o senhor só falou aquilo para acalmar ele?__pergunto o que estava martelando na minha cabeça fazia um tempo já.
__Eu realmente falei isso a ele e espero sim é ver ele no seu aniversário, claro se o senhor Park me permite ir lógico__ele me olhava com uma expectativa muito grande,com aqueles lindos olhos que parecem duas jabuticaba.
__Bem, eu vou fazer uma festinha surpresa para ele, então o senhor doutor Jeon está convidado ele vai fica muito feliz em ter o senhor lá, pelo o que eu vi ele realmente gostou do senhor, o que é bem raro já que ele não se dá muito bem com alfas em geral__falo para ele.
__Será um prazer pode ir, mas eu tenho uma pergunta senhor Park!__ele fala e me olha pedindo uma confirmação para pode continua.
__Pode perguntar doutor Jeon__logo dou a permissão que ele estava esperando.
__Então, senhor Park porque o Soobin não se dá bem com alfas?__ele me perguntou e parece que ele está bem interessado em sabe o motivo disso.
__Ele não tem boas lembranças e experiências com Alfa,e por ele ser de uma classe rara ele é as vezes bem mas territorialista, e o instinto desconfiado dele é um problema as vezes porque ele não deixa muitas pessoas se aproxima dele, e ele tem um sentido mas apurado de modo geral, então muitas pessoas e crianças muitas vezes não ficam perto dele por medo entende, e isso é bem difícil para ele consegui lida então ele prefere afasta as pessoas dele antes mesmo de deixa elas se aproximarem__falo tudo com uma dor no coração, porque eu sei como é ruim vê o meu filhote passa por tudo isso não pode fazer nada.
__Entendo senhor Park, sei bem como é difícil passar por isso, digo por experiência própria mas acredito que uma ajuda Psicológica seria ótimo para ele assim como foi para mim, aqui no hospital tem um ótimo Psicológico o doutor Kim Nanjoom, ele é ótimo se o senhor quiser amanhã ele pode ter a sua primeira consulta, o que me diz senhor Park?__ele falou tudo de forma calma, eu estava mesmo pensando nisso e eu acho uma boa idéia, assim eu filhote vai sabe como agir diante as pessoas.
__Eu acho ótimo, para fala a verdade eu já estava mesmo querendo colocar ele para fazer terapia, acho que só assim ele vai começar a lidar melhor com a aproximação das pessoas, então pode marcar para amanhã mesmo doutor Jeon, e muito obrigado por isso__eu falo realmente agradecido a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me as I am
FanficDepois de sai de um relacionamento onde você não era amado e nem muito menos valorizado, você deixaria uma outra pessoa se aproxima de você novamente? Park jimin não sabe o que o destino está lhe preparando, tudo o que ele mas quer agora é ser fel...