Oi meu amores tudo bem com vocês?.
Primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora para atualizar a fic,quem estava no grupo do Whatsapp sabe o motivo da minha demora(falando nisso quem quiser entra no grupo o link está no meu perfil,lá rola spoiler dos capítulos,e claro os surtos de você kkkkk que eu tanto amo)
Mas enfim hoje o capítulo é de um dos casais secundários o nosso hyunlix,espero que vocês gostem e é isso amores fiquem com o capítulo de hoje.Narradora
As vezes quando você se vê em uma situação da qual,você acha que não poderia ser pior é ela piora,se sim agora imagine que você está em frente à sua sala,e vê o seu namorado(ou ex)aos beijos com uma outra pessoa,sim isso mesmo beijando outra pessoa para quem quiser vê.
Bem essa era a cena que félix estava vendo,e ele com certeza já esperava por isso,ele não estava exatamente decepcionado ou coisa parecida,isso só provou mais uma vez que ele não é bom em relacionamentos,mas ele nunca que iria deixar isso transparecer,por isso que ele decide passar ao lado daquela cena que lhe causa náuseas,e segue de cabeça erguida como se aquilo não lhe afetasse em nada,e bom ele era ótimo em esconder seus sentimentos dos outros(isso é claro que não incluem os seus irmãos e a sua mãe) ele sempre foi assim,até se acostumou a ser assim ele.
Então ele seguiu até a sua cadeira e quando ia sentar,alguém puxou seu pulso o forçando a se vira,e quando ele virou quem ele menos queria vê estava bem na sua frente,e ainda por cima com um sorriso no rosto.
-O que você quer? - Félix pergunta já sem nenhuma paciência.
-Ui,porque está tão irritado lindinho,foi só um beijinho não significa nada demais,não é mesmo lindinho - kwon diz,com a maior naturalidade como se aquilo fosse normal.
- Eu não quero saber se significou ou não alguma coisa para você kwon,a única coisa que eu sei é que,ainda bem que eu me livrei disso aí - Félix diz apontando para ele de cima a baixo - E nossa você nunca conseguiu me satisfazer em nenhum dos sentidos,bom eu até gostava de você sabe no início é claro,mas aí você começou com essa ladainha de "Eu gosto muito de você,eu quero ser o seu alfa e blá blá blá blá blá" então eu fui e aceitei você,mas do que adiantou se você nem seu papel de alfa sabe fazer direito - Félix fala tudo que estava entalado na sua garganta faz tempo
E sem se envergonhar com a plateia que se formou ao redor deles,eles que se fodam ele não ligava para isso mesmo.
-Olha como você fala comigo seu ômega de merda,tá se achando porque hein?,Eu que nunca me sentir satisfeito com você,é por isso que eu sempre te traí seu idiota do caralho - ele diz possesso de raiva,mas Félix não se intimida nem um pouco com isso.
-Hum já acabou?,Ah então deixa eu te falar uma coisa,olha sinceramente com isso aí que você tem entre as pernas,eu tenho certeza que você nunca sequer passou dos beijos com esses dai que vc pega,porque é tão pequeno e fino que não me fazia nem cócegas,se é que você me entende não é mesmo - Félix fala com puro deboche e desdém.
A sala virou um caos depois disso,começaram a tirar sarro dele até que ele saiu da sala totalmente irritado e querendo se esconder de toda a humilhação que sofreu do ômega.
Bem já Félix estava radiante já que conseguiu deixar aquele alfa mais raso do que o chão,o que era o seu objetivo não que ele não gostasse de kwon,ele até gostava e lhe magoou vê aquela cena,mas Félix nunca que vai deixa um alfa sair com a melhor nunca,por isso ele tinha o mesmo pensamento sempre que os seus namoros não dava certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me as I am
Hayran KurguDepois de sai de um relacionamento onde você não era amado e nem muito menos valorizado, você deixaria uma outra pessoa se aproxima de você novamente? Park jimin não sabe o que o destino está lhe preparando, tudo o que ele mas quer agora é ser fel...