Oi gente passando aqui rapidinho,só para indicar as músicas de hoje(control e serendipity) que estão na playlist, é isso fui.
Park Jimin
Eu deveria estar me divertindo muito,mas o que eu posso fazer se eu não consigo.
Certo vamos do início,bom eu estou tendo um encontro e eu não estou me divertindo nada,é o pior é que o hyun-su está aparentemente bem empolgado com o nosso encontro.
Não que a companhia dele seja chata,é só que eu não estou com a cabeça aqui,sim eu estou com a cabeça em outro lugar,mas especificamente em dois alfas.
Eu meio que estou me sentindo culpado sabe,porque o Soobin não gostou de saber que eu ia sair com o hyun-su,e eu tive uma conversa com ele mas não adiantou muita coisa,antes dele ir com o jun ele me deu um abraço e falou que eu tomasse cuidado hoje,e depois o jungkook também me abraçou e falou para eu me cuida, os dois falaram a mesma coisa praticamente e isso está na minha cabeça desde então.
-Jimin você quer ir vê? - Hyun-su me pergunta.
-Hã? - murmúrio.- Jimin, você está bem? desde que chegamos você está aéreo - ele diz.
-Oh sim estou,me desculpa hyun-su,não era a minha intenção ficar assim,me desculpe - eu respondo.
- Não tem problema Jimin,mas então você que ir vê os cavalos? - ele me pergunta.
- Quero sim,na verdade eu tenho um pouco de medo sabe,mas deve ser um bom dia para perder o medo não é mesmo - Eu digo para ele.
- Não se preocupe, Jimin eu vou está sempre ao lado,então não se preocupe sim? - ele diz.
- Humhum -digo
Ah eu não falei mas estamos em um haras,o hyun-su é sócio daqui então cá estamos,aqui é lindo simplesmente um paraíso e eu não estou aproveitando nada,eu vou tentar relaxar e aproveitar tenho certeza que o jun e o bimbim estão bem e se divertindo muito.
O hyun-su me levou até as baía dos cavalos,e me mostrou todos e eles são tão lindos,confesso que estava morrendo de medo mas depois que conheci os cavalos,eu fui perdendo o medo e comecei a me divertir um pouco confesso.
O hyun-su me perguntou se eu queria montar em um cavalo para da um passeio com ele,ele me garantiu que seria o mas manso que tivesse,então eu aceitei claro que ele me garantiu que estaria bem ao meu lado a todo momento,e isso me deu mas segurança de ir a esse passeio.
Bom agora eu estava no cookie,sim o nome do cavalo é cookie,dá pra acreditar nisso cara eu simplesmente estou montando em um cavalo com o nome de cookie,e o pior é que eu conheço um alfa cujo o seu apelido é kookie,eu realmente mereço viu toda essa situação me fez rir muito,tipo muito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me as I am
FanfictionDepois de sai de um relacionamento onde você não era amado e nem muito menos valorizado, você deixaria uma outra pessoa se aproxima de você novamente? Park jimin não sabe o que o destino está lhe preparando, tudo o que ele mas quer agora é ser fel...