Capítulo 4.posso ser seu amigo?.

29 6 17
                                    


Jeon Jungkook

Depois da festa do Soobin, eu tenho ainda mas certeza, de que eu realmente quero me aproximar mas de Soobin e Jimin.

Não pense que é no sentido romântico, não não é, eu realmente quero fica próximo e cria uma amizade com ele e o pequeno Soobin.

Houve dois momentos que eu me pego pensando ate agora,e já fazem duas semanas daquela festa, bom o primeiro é que eu meio que "salvei" jimin de cai feio no chão.

Quando eu cheguei no restaurante, eu o vi, e ele estava em uma escada pendurando as bolas da decoração, quando de repente ele se desequilibra e iria cai, se eu não estivesse sido rápido o suficiente para impedir a queda. 

Mas o que me pegou mesmo, foi o encaixe perfeito dele nos meu braços, ele é pequeno e leve quase não sentir seu peso, e o que eu sentir foi o seu aroma natural, apesar de está um pouco mas fraco do que a última vez que nos vimos, ainda posso sentir, vantagens de ser um Lúpus.

Ele de início não viu que era eu, quem estava com ele no colo, mas assim que percebeu ele saiu dos meus braços tão  rapidamente, que eu não entendi direito como ele não caiu dessa vez.

Quando ele ficou em pé, eu pude admira ele, e nossa ele estava muito bonito e muito fofo também, naquele macacão jeans, nossa e a boina na sua cabeça que lhe deixou ainda mas fofo, quando nossos olhares se encontram, eu vejo que está com as bochechas coradas, acho que ele ficou tímido, muito fofo.

A segunda foi na hora do primeiro pedaço de bolo do Soobin e ele teria que escolher para quem iria dar o primeiro pedaço , juro que achei que seria para o appa , só que mas uma vez me surpreendo com esse pequeno alfinha.

Ele simplesmente dividir o primeiro pedaço do seu bolo, entre seu appa e eu, juro que não esperava isso, e acho que nem o seu appa, já que pareceu que ele travou no lugar, queria rir da sua reação mas não fiz isso, em vez disso faço outra coisa.

Fui até ele e agradeço pelo bolo e lhe dou um abraço, nossa nesse abraço eu me sinto tão bem, como se eu estivesse no lugar certo, como se nada no mundo não importasse mas, e um sentimento de proteção por ele, corre em minhas veias, por mas que eu queira dizer que não é nada, eu sei muito bem o que é isso quer dizer.

Meu lobo o acolheu como seu filhote.

Sim, isso pode acontecer, por mas que eu não seja seu pai Alfa de sangue, agora vou ser seu pai Alfa do coração, tenho certeza que vou da a ele o meu melhor vou ser o melhor pai para ele, vou está sempre a sua disposição,tira qualquer dúvida sua, mas tem uma coisa me incomodando faz um tempo.

Aonde está o pai Alfa do Soobin? 

ele morreu? 

Porque ele não estava na festa? 

Ele tem contato com o pai? 

Porque o jimin não tem uma cicatriz de marca?, 

Ele é ou era um Lúpus também?.

Eu tenho muitas perguntas, mas pouca intimidade, e isso tudo me deixa sem saber o que fazer, pelo fato que o meu lobo o adotou como seu filhote, e consequentemente eu também, mas tem um grande porém.

Jimin.

Sim o jimin.

Eu realmente não faço a mínima idéia de como ele vai reagir com isso, sei que só o conheço fazem só três semanas, mas como eu vou fala para ele que meu lobo e eu adotamos seu filhote como nosso, para cuidar e ensina tudo ao pequeno lobinho, que tanto me encantou logo de primeira, com o seu jeito de se impor a qualquer Alfa que se aproximasse.

Love me as I amOnde histórias criam vida. Descubra agora