Oie amores,vim indicar a música "a vida é um Rio" que está na playlist da fic,eu escrevi esse capítulo escutando ela.
Permiti-se,evolui,errar,aprender,
recomeçar,chora,se cansar,desistir,rir,amar
a vida é uma só,permiti-se vive-lá intensamente.Park Jimin
Eu não tenho outra reação, a não ser fica totalmente assustado, com tudo o que jungkook falou pra mim,eu não sei o esse Alfa acha que está acontecendo, mas de uma coisa eu tenho certeza é que perto do meu filhote é de mim ele não chega mas
Eu tenho muito medo dessa tal aproximação possa causa no meu filhote, eu não vou deixa meu filhote conviver com um alfa que eu mal conheço, eu tenho muito medo dessa aproximação que ele sugeriu,medo é a palavra que me definir nesse momento.
_ Jungkook eu não sei aonde você quer chegar com isso tudo,mas sei de uma coisa, de mim e do meu filhote você não chega mas perto _ falo tudo tentando não deixa meu medo e nervosismo amostra.
_ Jimin não é isso que você está pensando, o que eu quero dizer é que ...... _ Ele iria continuar se eu não tivesse interrompido ele.
_ Jungkook por favor,destravar o carro e me deixa sair daqui agora,eu não quero escuta mas nada _ eu peço para ele,que agora me olha de um jeito magoado eu acho.
_ Jimin por favor,me deixa explicar eu não to falando que eu vou machucar você ou o Soobin,eu só quero está ao lado de vocês jimin!,eu só quero pode ajuda só isso _ Ele fala isso tudo me olhando nos olhos.
_ Jungkook eu e o meu filhote não precisamos da pena de ninguém entendeu!_ eu falo mas nervoso,eu só quero sair daquele carro o mas rápido possível.
_ Jimin eu nunca sentir pena de vocês, jimin eu to te pedindo isso para que nem o meu lobo e nem lobo do Soobin sofram, jimin o meu lobo criou uma ligação com o do Soobin, então por favor me deixa fica perto,só isso por favor_ ele fala tudo de uma forma,que me deixou com uma sensação estranha no peito.
_E-eu só quero ir embora daqui então por favor me deixa sair do carro _eu falo já deixando bem evidente o meu medo com todo esse assunto,porque tudo que é novo pra mim ,me deixa com medo.
Sem fala mas nada jungkook destravar o carro,e eu saio rápido do carro, é sem olha para atrás vou embora, sei que estou sendo um idiota covarde nesse momento, mas eu tenho muito medo ainda de deixa outra pessoa entrar na minha vida,mesmo sendo uma amizade de todo modo essa pessoa vai entra na minha vida,então eu tenho medo,sim sou um covarde sei disso,mas depois de tudo o que eu passei por confia e acredita nas pessoas eu me dei mal,então é difícil toda essa situação.
Então eu fui direto para a escola do Soobin, quando eu cheguei lá ele estava me esperando na portaria,assim que me viu veio correndo para mim abraçar,nossa eu estava precisando muito desse abraço, então eu apertei ele em um verdadeiro abraço de urso,ele soltou uma gargalhada linda com isso.
_ Appa você está me apertando muito_ ele fala ainda rindo _ eu também to com "sadades" appa_ ele fala e eu me derreto com a sua pronúncia errada.
_ É "SAUDADES"amor ,mas o appa estava sim com muita,muita saudades de você bimbim _ falo a verdade pra ele,eu realmente fico com muita saudade dele,quando ele está na escola.
_ Appa você está estranho, sua vozinha está triste appa,foi o alfa malvado de novo?_ ele me perguntou com um olha assustado, o mesmo sempre que Jay é citado.
_ Não meu amor,o alfa malvado não fez nada com o appa não, o appa só está cansado entende?_ pergunto a ele.
_ sim eu te entendo appa,eu queria te perguntar uma coisa appa _ fala com um biquinho nos lábios,porque sabe que quando faz esse bico eu faço o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me as I am
FanficDepois de sai de um relacionamento onde você não era amado e nem muito menos valorizado, você deixaria uma outra pessoa se aproxima de você novamente? Park jimin não sabe o que o destino está lhe preparando, tudo o que ele mas quer agora é ser fel...