Desespero e Confusões - 001

81 12 8
                                    

Já havia passado uma semana desde a ligação de Hanni, e agora, todas as cinco — Minji, Hanni, Danielle, Hyein e Yunah — já estavam naquele bendito avião, quase pousando na capital da Inglaterra.

Enquanto Hanni estava animada observando a cidade de cima, Danielle estava quase dormindo, se não fosse pela melhor amiga acordando-a com um aviso.

— Vai, Elle!! Você precisa acordar! Não dorme nãooo! Acabamos de chegar em Londres, olha! Vamos pousar daqui a pouquinho! — chacoalhou a Marsh pelo braço.

— Eu nem estava dormindo... — bufou audível — Vai, arruma essas suas tralhas aqui do meu lado 'pra eu poder sair quando pousarmos.

•••

Que a cidade é enorme, nós já sabemos, mas que ela parece mais vintage a cada vez que você anda, era novidade.

Até Hyein que dormia a viagem inteira parecia bem acordada para admirar aquela bela cidade.

Elas estavam dentro do carro com apenas uma staff, essa que trabalhava para Minji mas que estava tendo de dividir seu trabalho com Hyein por enquanto. Ela ganharia a mais por isso, então nem se importava.

Quase chegando na casa de férias alugada pelos assessores das modelos — com o dinheiro de Hyein e Minji —, eles repararam que a casa ficava num condomínio grande e aparentemente famoso, pois haviam muitos carros chiques lá, e limusines para quem quisesse ver.

O motorista estacionou em frente uma das casas — que por sinal era bem grande — e abriu a porta da parte de trás do carro, para que todas pudessem sair.

Minji estava no final, então assim que todas saíram, foi a vez dela, que saiu e agradeceu, liberando que o motorista fosse embora descansar, já que as malas de ambas já estavam naquela casa.

— Por favor não quebrem nada! — Minji disse se enrolando mais naquele cobertor azul e fazendo gestos com uma das mãos — É sério! Eu aluguei a casa mas não vem escrito no contrato que eu posso quebrar o que eu quiser, então tomem o maior cuidado possível! — deu ênfase na última palavra.

— Pode deixar, Jiji, não vamos quebrar nadinha! — Hanni dizia de forma extremamente animada.

•••

— Nessie! O senhor Even está nos chamando!... O que tá fazendo?... — essa é Kotoko.

A pergunta foi feita após a Nigels ver a amiga em pé assinando alguns papéis que estavam apoiados na mesa.

— Ajustando os horários! Eu sou secretária esqueceu? É meu trabalho, agora me deixa terminar, eu já vou. — e essa é Vanessa, ou melhor dizendo, Haerin — Terminei! O que ele quer agora? — falou baixo enquanto caminhava junto da Nigels para fora daquela sala.

— Não sei, mas é trabalho novo. Parece que uma modelo contatou os nossos serviços, algo assim. — gesticulou de forma levemente discreta.

— Entendo... Quem será a modelo da vez, saeng...? — não era para Kotoko responder, e ela sabia, então apenas riu baixinho.

— Gosto quando me chama por esses 'apelidos' coreanos que eu nunca entendo, senpai. — deu mais uma risada baixa.

— Também gosto quando me chama desses 'apelidos' japoneses, mas a diferença é que eu entendo. — riu também.

— Claro! Eu te contei, né. Quando vai me dizer o que significa, saeng? — indagou curiosa.

— Quando for a hora você vai saber. — se calaram completamente e entraram na sala do Sr. Even, após baterem na porta e ouvirem uma confirmação para entrar — Com licença, o senhor nos chamou?

Anônima Irritante: Sentimentos | 𝙙 + 𝙝 |  BOOK 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora