Olá minhas lindezas!
Eu cumpro com minhas promessas, viu? Aqui estamos com a segunda 'temporada' de Anônima Irritante! Podem confessar que estavam ansiosos vaiii!
O nome dessa lindíssima temporada é: Sentimentos! Por quê?
Bem, iremos abordar muito sobre sentimentos diversos durante toda essa temporada que não promete ser pequena! Ou seja, muito provavelmente vai ter muita coisa pra aproveitar e muitos momentos pra boiolar!
Confesso que até eu estava ansiosa pra escrever essa segunda parte da estória de Anônima Irritante! Vocês vão ver durante essa temporada que as pessoas mudam, mas não por inteiro. Vou entrar mais adentro dos sentimentos das personagens no meio da estória mesmo, por isso podemos ter bem mais capítulos que a primeira parte, espero que gostem!
Vamos para as fotos, características, etc das personagens para vocês conseguirem imaginar melhor ao decorrer da estória!
===
Vanessa Kang (Haerin)
21 anosDanielle Marsh (Jihye 'pros mais próximos, também)
22 anosMinji Kim
23 anosHanni Pham
22 anosHyein Lee
20 anosYunah Noh
22 anos
(A Yunah continua sendo namorada da Hyein!)Personagem nova/nunca citada:
Kotoko Nigels(sobrenome fictício)
20 anosA Kotoko será uma amiga que a Haerin fez na Inglaterra. Elas já são amigas a um tempo na au da estória. O sobrenome e a história da personagem serão fictícios, pois não temos muitas informações sobre ela (na Wikipédia e etc).
Eu coloquei fotos 'pra vocês terem uma ideia da aparência dos personagens, mais em cor de cabelo e sobre a Yunah e a Kotoko aparência em geral por elas não virem de grupos de kpop tão famosos. (Yunah — ILLIT e Kotoko — UNIS)
Agora é só vocês aguardarem o prólogo! Tchauzinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante: Sentimentos | 𝙙 + 𝙝 | BOOK 2
Romance[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 & 𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦] 𝙙𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣: 𝙙𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡𝙡𝙚 & 𝙝𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣; Após a ida de Haerin até a Inglaterra, Danielle decide que não tem nada a se fazer. Foi uma escolha da Kang e ela não poderia fazer nada a respeito. Então viveu...