Agora estavam, Haerin, Minji e Hyein em um quarto. Só elas. Hyein não iria participar, mas Minji achou que seria bom ela estar lá. Outra pessoa que Minji queria que participasse era, obviamente, Danielle, mas Haerin e a Marsh não iriam querer falar disso, ela sabia que não, era melhor deixar fluir.
—— Ok, vou começar as perguntas. — Haerin assentiu —— Por que foi embora sem se despedir?
—— Odeio despedidas. Você já sabe disso.
—— Certo. Por que não manteu contato? Poderíamos te visitar, e você sabe que sim.
—— Eu não queria manter contato pela saudade. Sabe como é difícil? Eu sei que também foi difícil pra vocês, mas eu não queria ter que esperar tanto tempo e eu nunca voltei, então de qualquer forma nunca mais nos veríamos. ━ disse simples, calma e direta.
—— Tá. Quer dizer alguma coisa? — a Kim sabia que Haerin queria dizer algo.
—— Me desculpe... — pediu cabisbaixa.
—— Vou aceitar suas desculpas, Haerin, porque eu sei que sente nossa falta tanto quanto sentimos a sua, mas vai ter que pedir desculpa para Hyein, Hanni e Danielle. — Minji decidiu não incluir Yunah nisso, já que ambas nunca foram próximas.
—— Tem razã-... Para Danielle também? — indagou.
—— Principalmente para ela, Haerin.
—— Hunf... — murmurou manhosa —— Tudo bem. Vou fazer isso. Começando por você, Hye. — abraçou a Lee que estava ao seu lado —— Me desculpa...
—— Nunca culpei você, Haerin unnie. — largou o inglês e disse tudo em coreano mesmo.
Haerin sorriu.
•••
Vanessa já tinha pedido desculpas para Hanni, não foi difícil, Hanni é sempre muito... "Não ligo para nada, faça o que quiser, só não morra (opcional)."
Conversar com Danielle foi mais complicado....
—— Nem começa. — interrompeu quando viu a Kang se aproximando.
—— O... que? Eu não disse nada ainda. — disse confusa e começando a contrariar-se.
—— E nem precisa. Se Minji pediu para se desculpar, ok, mas comigo, você não tem que fazer isso. — ditou direta.
—— E por quê?
—— Porque não. Pode ficar tranquila, Haerin. Se tivermos que ter aquela conversa, vai ser só se você quiser, porque eu não vou nem me esforçar. — Danielle tentou soar normal, mas claro que aquilo soou indiferente.
Haerin tinha se irritado. Virou as costas e saiu daquele cômodo da casa de férias, sendo seguida por Hyein, que agora, estava agarrada em seu braço.
A Lee se sentia mais incomodada do que deveria com aquele situação. Por um lado ela queria a reconciliação completa de todos com Haerin, mas por outro não conseguia se importar nem um pouco se a Kang não se resolvesse com Danielle. E era isso que estava a incomodando.
—— Haerin unnie, tudo bem? — claro que Hyein preferia ouvir Haerin falando em coreano, então tratou de voltar a falar na língua nativa.
—— Tudo sim. Mas temos que sair daqui a pouquinho, certo? Acha que as outras vão querer ir para o estúdio dessa vez? — se referia a Hanni, Danielle e Yunah.
—— Acho que não... Hanni foi dormir. E bom, Danielle não gosta tanto assim de ir para as sessões de fotos, qualquer coisa ela pega o próprio carro e vai mais tarde. — disse simples — Yunah não gosta muito de acompanhar também, acho que ela não vai querer ir. — deu de ombros.
—— Certo. Vou pegar minha bolsa e espero vocês no carro. — sorriu e recebeu o sorriso da Lee de volta.
•••
Já estavam no estúdio da marca que haviam sido convidadas para a sessão de fotos, Minji, Hyein e Haerin. Enquanto o cabelo das modelos era preparado, Haerin aproveitou para organizar alguns horários de mais tarde.
Minji ainda estava pensativa. Ela tinha perdoado a Kang, mas mesmo assim ainda se sentia chateada, diferente de Hyein que parecia não se importar e só querer ficar sempre o mais perto que pudesse de Haerin.
Hyein estava feliz e aproveitou para perguntar algo para Minji.
—— Unnie, você também achou que o cabelo loiro da Hae ficou lindo? Eu adorei! Combinou com ela. — disse animada.
—— Ficou sim, Hyein. Adorável. — sorriu pequeno.
Quando o cabelo de ambas foi finalizado, elas foram para as fotos, não precisaram de muitas, ambas eram bem experientes, apesar de Minji ter mais experiência, ensinou tudo o que sabe para a mais nova que tratou de aprender.
Haerin observava a seção sorrindo, admirada. Ela nunca tinha sido diarista de modelos, já foi de cantores, empresários mas nunca de modelos, nem uma vezinha.
Pela concentração no trabalho de Minji e Hyein, não reparou quando duas pessoas se sentaram ao seu lado no sofá.
Apenas quando foi cutucada.
Eram Yunah e Danielle.
Quem cutucou foi a Noh.
—— Por que não me esperaram? — Yunah parecia irritada de certo modo.
—— Oh, Hyein disse que você não costumava gostar de acompanhar as sessões de fotos e eu fui esperar no carro, pensei que se quisesse vir elas iriam te chamar. Sinto muito. — pediu sinceramente.
—— Eu gosto de acompanhar. Ás vezes é cansativo, mas eu gosto. Afinal, Hyein é minha namorada, tenho que gostar de tudo que ela faz. — parece que precisava dizer aquilo.
Haerin apenas curvou a cabeça e disse que sentia muito mais uma vez.
Yunah se sentiu mais leve quando disse especificamente minha namorada, se referindo a Hyein, já que estava desde mais cedo enciumada do grude que a Lee tinha ficado na Kang.
Mais uma coisa, Yunah não notou quando Danielle saiu, mas Haerin pareceu ter notado.
Ela não gosta mesmo de sessões de foto... — a Kang pensou, sem muito interesse.
•••
Capítulo curtinho só pra mostrar pra vocês a mínima reconciliação, já que a Minji e a Hae estão de boas novamente, mas Danielle e Haerin é um caso complicado.
Votem e comentem, plz!
Até o próximo! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônima Irritante: Sentimentos | 𝙙 + 𝙝 | BOOK 2
Romantik[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 & 𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦] 𝙙𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣: 𝙙𝙖𝙣𝙞𝙚𝙡𝙡𝙚 & 𝙝𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣; Após a ida de Haerin até a Inglaterra, Danielle decide que não tem nada a se fazer. Foi uma escolha da Kang e ela não poderia fazer nada a respeito. Então viveu...