Oito ou Oitenta - 002

70 12 1
                                    

Quando Danielle saiu da conveniência, ela entrou no carro que estava esperando-a. Era o motorista de Hyein dessa vez. Na verdade, Jihye só havia decidido sair quando ouviu Hyein contatando seu motorista particular durante essas férias para buscar a governanta da casa de férias. Assim que viu a oportunidade de sair um pouco se ofereceu para ir junto e disse que passaria da conveniência do posto enquanto o motorista podía ir buscar a governanta, caso não se importasse, e bem, o homem aceitou, afinal era seu trabalho.

Marsh Danielle

Quando abri a porta da parte da traseira do carro, entrei e fechei a porta, logo vendo uma garota. Ela parece nem jovem, tipo, realmente jovem, talvez mais nova do que eu. Não que isso queira dizer algo, mas geralmente governantas eram mais velhas... Não quero ofender, mas essa garota ainda parece estar no ensino médio, se estiver na faculdade, ainda vai ser estranho vê-la trabalhando com algo tão... Diferente.

Mas parando para reparar, ela tem um rosto bem angelical, mas nada parecido com os ingleses, isso tenho certeza, ela parece ser oriental, asiática talvez? Ela tem traços.

— Boa tarde... — fez reverência, com certeza asiática.

— Boa tarde. — sorri tentando parecer o mais simpática possível, ela parecia bem tensa.

— Com licença, se não for muito invasivo, me permite fazer uma pergunta? — perguntou parecendo tímida.

— Claro. E não me precisa ser tão formal, você deve ter minha idade, pode me tratar como normalmente trataria algum colega de... Faculdade talvez? Você ainda me parece estudar.

— Ah sim, sinto muito. Estudo sim. Mas bem, é que... Você é realmente bem bonita e elegante, mesmo que esteja frio você está realmente estilosa, mas não me avisaram de outra modelo e você não me parece a Sra. Kim Minji e nem mesmo Srta. Lee Hyein... — comentou ainda receosa, mas realmente me deixa feliz a evolução rápidas e os elogios nada discretos.

— Não, não... — eu ri — Não sou modelo não. Obrigada pelos elogios. Minji já tentou me convencer uma vez, mas recusei por conta dos estudos presenciais. Sabe, modelos estudam online mas horas vagas, mesmo na faculdade, então me recusei para não ter que começar a estudar de casa.

— Oh... Sim, entendi. — fez uma expressão meio impressionada, abrindo levemente a boca enquanto pronunciava o início e logo sorrindo.

Acho que vou me tornar amiga da governanta tímida e fofa.

— Então, você é a governanta da casa, como se chama?

— Ah! Eu me chamo Kotoko Nigels, é um prazer! — sorriu, com certeza japonesa.

— Certo, me chamo Marsh Danielle, mas prefiro só Danielle, ou se preferir algum apelido também, não me importo. — sorri pequeno — Mais uma coisa, nada de usar 'Srta. ou Sra.' para se referir a mim. — avisei e ela apenas assentiu.

O resto do caminho foi silencioso, eu estava apreciando bem as ruas daquela cidade. Claro que já visitei Londres, eu morava na Austrália antes de ir para a Coréia da Inglaterra para a Austrália não é tão longe assim, certo? E outra, minha mãe mora aqui, posso aproveitar e visitá-la, estava cogitando isso também.

Logo Kotoko recebe uma ligação.

Narração

Por que foi que você não me avisou que eu teria que "conhecer a casa e as pessoas" hoje junto com você!? Aish, Tokkie!! Eu não posso ir hoje, tenta me livrar disso por favor~!! — Era Haerin.

— Nessie, mas baixo! A Srta. Perfeita mas Não Modelo está no carro e pode te ouvir resmungando! — Kotoko falava sobre Danielle ao seu lado, e ouviu a voz abafada vindo de celular mas ignorou.

Anônima Irritante: Sentimentos | 𝙙 + 𝙝 |  BOOK 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora