One

45 10 0
                                    

MALINA lia seu livro, deitada em sua cama macia e coberta pelos edredons de algodão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALINA lia seu livro, deitada em sua cama macia e coberta pelos edredons de algodão. Era quase 23h, estava uma noite fresca, um vento gelado porém agradável. A garota se envolvia na história de drama, narrada pela protagonista do livro em questão, se deliciando com as surpresas e a emoção de ler um livro incrível pela primeira vez. E então, a garota ouviu um barulho vindo de sua janela, a Hale sabia dos segredos de Beacon Hills e, por instinto, deixou suas garras aparecerem, contornando a cama e caminhando em passos lentos e silenciosos até a janela, onde ouviu o barulho novamente, com pressa, a garota empurrou as cortinas brancas revelando seus dois amigos sentados ao lado de fora da casa da garota, com um punhado de pedrinhas nas mãos e olhando esperançosos para a janela. Malina sorriu ao ver os dois, se prendendo um pouco nos olhos de Stiles.

- O que fazem aqui? Já está tarde, temos aula amanhã, deveriam estar descansando - A garota se debruçou na janela, apoiando o rosto na mão falando com voz calma.

Stiles apenas levantou o walkie-talkie, aquele que havia roubado de seu pai, e balançou-o com um sorriso maroto.

- Vi meu pai saindo a 20 minutos, recebeu um alerta, chamaram os oficiais do departamento de Beacon e da polícia estadual

- Por quê? - Malina, curiosa, perguntou.

- Dois atletas acharam um corpo na floresta

- Um cadáver? - A garota se levantou, encarando os amigos.

- Não, um corpo vivo. É Lina, um cadáver! - Stiles respondeu ansioso, recebendo um tapa de Scott.

- Foi um assassinato? - A garota ignorou a grosseria de Stilinski, e continuou perguntando.

- Ninguém sabe ainda, só que é uma garota, 20 e poucos anos - Deu de ombros.

- Mas, se acharam o corpo, então tão procurando o que? - A garota se espreguiçou, encarando os meninos.

- Essa é a melhor parte! - Exclamou Stiles. - Eles só acharam metade... Vamos lá!

>───⇌•:🌷: •⇋───<

"Beacon Hills PRESERVE" "No entry after dark"
Era o que dizia na placa, que os amigos ignoraram completamente, ultrapassando-a.

- A gente vai fazer isso mesmo? - Scott perguntou, contrariando.

- Você sempre reclama que não acontece nada nessa cidade - Stiles respondeu. Malina apenas observava os garotos com diversão.

- Eu só queria dormir bem antes do jogo amanhã - Scott argumentou.

- Claro, porque ficar sentado no bando requer muito esforço - Stilinski resmungou.

- Não, porque eu vou jogar esse ano, eu até vou entrar pro primeiro time - Scott sorriu com o pensamento, e Malina acariciou o braço do amigo.

- É claro que vai! - Apoiou.

- É assim que se fala, meu garoto, todo mundo precisa de um sonho, mesmo se for patético e nada realista - Stiles respondeu.

- Aí, só por curiosidade, qual metade do corpo nós estamos procurando? - Malina perguntou, escolhendo os ombros após pisar em um galho.

- É.... Não tinha pensado nisso - Coçando a cabeça, Stilinski respondeu.

- E se, o cara que matou a garota ainda estiver aqui? - Scott perguntou.

- Também não tinha pensado nisso - O garoto respondeu e então os outros dois se entre olharam

- Que bom saber que... Planejou isso e pensou em.... Cada detalhe - Resmungou a garota

- Eu sei - Sem fôlego, o garoto respondeu.

- Eu acho que a vítima de asma deveria segurar a lanterna - Mccall disse, balançando sua bombinha

Ao ouvirem um barulho, Stiles empurrou Malina contra as folhas do chão, se deitando junto de Scott. O grupo encarou o lugar escuro, que agora estava sendo mirado por luzes fortes das lanternas dos policiais, que estavam verificando o perímetro pela floresta.

- Andem logo - Stiles disse, se levantando e correndo em direção às árvores

E logo os três começaram uma corrida em direção às árvores, resmungando um o nome do outro.

- Stiles, Scott, esperem aí! meu cadarço desamarrou - Malina disse, tropeçando.

Os garotos seguiram correndo e ela apenas ignorou, seguindo-os e se escondendo atrás de uma árvore ao ouvir um latido.

- Parado aí! - Um dos policiais gritou, ao ver o cachorro latindo em direção de Stilinski.

A Hale e o Mccall observaram tudo escondidos atrás de uma árvore, Malina fez um sinal de silêncio com o indicador enfrente aos lábios para o amigo ao seu lado.

- Espera! Deixem o delinquentezinho aí comigo - o Xerife Stilinski disse, se pondo em frente ao policial.

- E aí, pai, tudo bem? - Stiles disse, nervoso.

- Então você... Ouve todas as minhas chamadas? - Perguntou para o filho.

- Não - Stiles respondeu de forma descontraída. -Não as chatas pelo menos

- E cadê os seus parceiros no crime? - Perguntou, olhando ao redor.

- Quem? A Malina e o Scott? Ah, eles ficaram em casa, Lina queria terminar o livro novo e Scott disse algo sobre ter uma boa noite de sono para o jogo amanhã, só tem eu na floresta, tô sozinho - Ao terminar sua fala, ambos escutam um barulho e olham para trás.

O xerife Stilinski vira sua lanterna em direção a floresta, mirando a luz no rosto da garota, que se encontrava caída em meio às folhas, a mesma havia escorregado em seus cadarços que estavam desamarrados. A garota sorriu amarelo para o homem, se levantando e rumando em direção aos dois.

- Eu sinto muitíssimo, Xerife - Comprimiu os lábios, parando ao lado do amigo.

- Terminar um livro novo, é brincadeira - O homem esfregou a mão no rosto. Logo ligando a lanterna novamente e olhando de volta para a floresta. - Scott, você está ai? - Gritou. - Scott!?

- O Scott não veio mesmo, senhor xerife, ele realmente queria ter uma boa noite de sono antes do primeiro dia de aula - Malina resmungou.

- Bom, vou levar vocês até o seu carro - Disse pondo a mão no ombro de Stiles. - E depois, vamos ter uma conversinha sobre uma coisa chamada invasão de privacidade

Malina segurou na mão de Stiles, olhando uma última vez para a floresta, desejando que seu outro amigo fique bem.

Enquanto isso, Scott estava próximo de passar pelo acontecimento que mudaria completamente a sua vida.

Enquanto isso, Scott estava próximo de passar pelo acontecimento que mudaria completamente a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
For You - Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora