Two

34 11 0
                                    

PRIMEIRO dia de aula, Malina optou por vestir uma saia cinza, uma blusa social branca e um sobretudo preto por cima do look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRIMEIRO dia de aula, Malina optou por vestir uma saia cinza, uma blusa social branca e um sobretudo preto por cima do look. Sempre fora uma garota vaidosa, deixou os cabelos longos e enrolados caídos sobre os ombros e passou um brilho no rosto com um gloss de melancia nos lábios. Estava pronta, estava bonita.

— Você está tão grande, minha filha – Seu pai, Peter, colocou as mãos nos ombros da garota. — Lembro de você quando era uma menininha.

— Obrigada, pai – A garota se virou, abraçando o homem. — Agora eu tenho que ir – Sorriu, pegando suas coisas e indo em direção à porta.

— Vai de que? – Peter perguntou, bebendo seu café.

— Vou de Audi hoje – A garota sorriu.

— Você é muito minha filha – O Hale disse, balançando a cabeça.

>───⇌•:🌷: •⇋───<

— Aí, toma cuidado com a pintura – Jackson disse, ao estacionar ao lado da garota, Malina apenas revirou os olhos, jogou os cabelos escuros para trás e andou em direção dos dois amigos.

— Deixa eu dar uma olhada – Stiles disse para Scott.

— O que estão fazendo? — Hale perguntou, curiosa.

— Scott se machucou na floresta

— Aí meu Deus, deixa eu ver – A garota disse e McCall levantou a camiseta, mostrando o enorme curativo.

— Tava escuro demais, mas eu tenho certeza de que era um lobo – Rapidamente Malina se viu tensa diante a situação

— Um lobo mordeu você? – Stiles perguntou com graça, recebendo um "Aham" como resposta. — Não, sem chance

— Eu ouvi um uivo – Scott disse enquanto andava em direção da escola, sendo seguido pelos outros dois.

— Não, não ouviu  – Stiles deu de ombros.

— Como assim não ouvi?

— Sabe, não tem lobos na Califórnia – Malina disse, dando de ombros. — Pelo menos a uns 60 anos

— Sério? – O amigo perguntou.

— É óbvio, não tem lobos na Califórnia – Disse novamente, desviando o olhar.

— Tá bom, se vocês não acreditam na minha história do lobo, com certeza não vão acreditar se eu falar que eu achei o corpo

— Você tá brincando! – Malina exclamou com animação

— Não, quem me dera. Vou ter pesadelos por um mês – Mccall respondeu

— Caramba! Isso é muito maneiro, isso vai ser a melhor coisa que já aconteceu nessa cidade desde o nascimento de Lydia Martin. Oi Lydia, você continua... Me ignorando – Stiles disse, acompanhando a garota com o olhar, Malina encolheu os ombros.

For You - Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora