— E AI? MATOU ELA? — Stiles perguntou a Scott, abrindo o portão para que pudessem passar.
McCall estava contando aos amigos sobre o pesadelo que havia tido. No sonho, o garoto atacava Allison, sua namorada.
— Eu não sei, eu acabei acordando. Eu tava todo suado e eu não conseguia respirar. Acho que nunca tive um sonho desses antes — Gesticulando, o garoto respondeu.
— Jura? Eu já — Lina levanta o dedo indicador e Stiles solta uma risadinha. — Só que o final foi meio diferente — A garota franze o cenho ao lembrar do pesadelo.
— Eu nunca tive um sonho tão real – Scott comentou, pensativo.
— Talvez tenha algo a ver com você sair com ela amanhã – Malina sugeriu.
— Não, nem vem, eu não vou desmarcar.
— Você está lidando bem, cara. Até parece que está tendo aulas sobre como ser um bom lobisomem. Só que sem o professor — Lina achou graça da fala do amigo, e soltou uma risadinha discreta.
— Está falando do Derek? Caramba, botamos ele na cadeia — Sorriu novamente e empurrou o ombro do garoto.
— Eu só acho que o sonho foi muito real...arrastar ela pelo o ônibus foi tão...tão real, como se tivesse acontecido..
Andando em direção ao estacionamento, Hale observa a movimentação ao redor dos ônibus escolares e então diz:
— Bom...acho que aconteceu.
O local está lotado de polícias e alunos curiosos. As portas do ônibus amassadas e encharcadas de sangue, fazendo pequenas gotas pingarem sobre o chão criando uma poça que logo logo começaria a escorrer pelo estacionamento. O estômago de Malina pesou e revirou e, por um momento, sentiu que fosse desmaiar.
>───⇌•:🌷: •⇋───<
— Ela deve tá bem — Malina tentou tranquilizar o amigo, que andava rapidamente pelos corredores da escola, emanando ansiedade.
— Ela não tá respondendo as minhas mensagens — O nervosismo controlando seu corpo.
— Pode ser coincidência, entendeu? — Stiles tentou amenizar. — Só coincidência
— Tá, então me ajuda a achar ela — Scott pediu, consumido pelo desespero.
O trio rodava a escola, encarando os rostos conhecidos em busca de encontrar a garota Argent. Malina pegou uma direção contrária dos garotos, entrando em corredores e salas procurando pela colega. Sentia, de longe, o descontrole do amigo e esperava pelo momento que ele fosse perder o controle. Scott nunca foi de se descontrolar, mas Allison sabia causar isso nele, mesmo sem saber. Ou talvez soubesse.
>───⇌•:🌷: •⇋───<
— E onde ela estava? — Hale perguntou, apoiando os pés do colo de Stilinski.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - Stiles Stilinski
FanfictionMalina Hale era a garota mais dedicada de sua classe, era a preferida do papai e tinha os melhores amigos do mundo. Mas como tudo não são flores, a garota cultivava um grande amor pelo seu amigos, Stiles, e sempre assistia ele se apaixonar por outra...