— O PAI DA ALLISON?– Malina perguntou de novo, com os olhos arregalados em descrença enquanto mordia uma maçã.
— Atirou em mim – Scott completou.
— O pai da Allison? – A garota perguntou novamente.
— É, o pai dela! — Scott falou alto e nervoso.
— Não grita com a Malina – Stiles disse, bagunçando os cabelos da garota que empurrou a mão dele.
— Desculpa Lina
— Não liga pra ele, ele surtou assim quando me contou – Stiles disse para a garota, pegando a maçã da mão dela e dando uma mordida.
— Você acabou de roubar a minha maçã?
— Óbvio? – O garoto deu de ombros, tornando a encarar o amigo que surtava pelos acontecimentos recentes.
— Scott, foca no lacrosse – a garota disse, empurrando o amigo para o campo — É tudo que tem que fazer, tá?
— Isso! Manda a ver – Stiles levantou o punho incentivando o amigo.
>───⇌•:🌷: •⇋───<
Malina se debruçou sobre os bancos, assistindo ao início do treino dos garotos. Os mesmos jogavam um contra um, com Jackson fazendo provocações constantes a Scott, como sempre. Scott iria tentar novamente, Lina quase podia sentir a raiva do amigo da arquibancada, o brilho conhecido nos olhos de McCall e Malina já se preparava para intervir em qualquer acontecimento que fosse prejudicar o garoto.
Scott havia derrubado jackson com seu excesso de raiva, o garoto não conseguia controlar a força monstruosa que emanava de seu corpo, seu poder incontrolável estava dominando-o e perdendo o controle. A Hale corre em direção aos amigos quando os vê saindo do campo.— Não consigo controlar, Malina, não consigo controlar — Scott diz para a amiga, esperando que a garota fosse ajudá-lo.
É claro que Malina sabia o que fazer, afinal, era a Malina Hale, omega, filha do temido Peter Hale. Prima de Derek Hale, que até então estava suspeito de assassinato. Mas para seus amigos, ela era apenas a Malina. A garota bonita com quem fizeram amizade no jardim de infância, aquela menina divertida que sempre fora muito parceira dos dois garotos. Vista como a mãe do grupo, aquela em que eles sempre procuram quando tudo está confuso, aquela que possui um sobrenome comum e por isso nunca resultou em nenhuma desconfiança. Até porque Malina nunca mentiria para eles, certo?
— Eu não sei o que fazer Scott – A garota respondeu, o desespero supostamente tomando conta de seu corpo.
— Ei, calma, tá tudo bem – Stiles disse para os amigos. — Vamos resolver isso juntos.
O grupo caminhou em direção ao vestiário masculino, Stiles sentou Scott no chão, tentando fazer o garoto manter a calma.
— Sai da minha frente! — McCall gritou, se levantando com pressa e indo atrás de Stilinski que agora se encontrava fugindo do garoto em meio ao vestiário
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - Stiles Stilinski
FanfictionMalina Hale era a garota mais dedicada de sua classe, era a preferida do papai e tinha os melhores amigos do mundo. Mas como tudo não são flores, a garota cultivava um grande amor pelo seu amigos, Stiles, e sempre assistia ele se apaixonar por outra...