Three

31 10 0
                                    

"O JACKSON é realmente muito estranho" - Malina enviou a mensagem no grupo que tem com Scott e Stiles chamado "Mosqueteiros"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O JACKSON é realmente muito estranho" - Malina enviou a mensagem no grupo que tem com Scott e Stiles chamado "Mosqueteiros". McCall estava contando sobre como Jackson havia o intimidado enquanto se preparavam para jogar, e ambos os amigos comentavam sobre quão estranho o garoto era.

- Você está indo ver o jogo? - Malina solta um gritinho de susto, ao se virar e ver Lydia atrás da mesma.

- Ah, vou sim - Respondeu, respirando fundo.

- Certo, vamos juntas - Lydia puxou Lina em direção ao campo. A Hale estranhou o comportamento, já que a mesma nunca havia conversado com a ruiva. - Vou direto ao ponto - Lydia disse, após se sentar nas arquibancadas. - Você tem alguma coisa com aquele garoto? - Apontou em direção de Scott, que estava com os outros garotos do time.

- Ah, não, não. Scott e eu somos amigos de infância - Deu de ombros.

- Obrigada - E então, ficou um silêncio entre as duas garotas.

- Com licença - Disse, antes de descer até o banco dos reservas, se sentando ao lado de Stiles.

- Você estava com a Lydia! - O garoto exclamou - Ela falou alguma coisa de mim? - Perguntou entusiasmado, e Malina apenas balançou a cabeça negativamente se escorando no ombro do amigo. - Droga.. - Resmungou. Logo Scott se levantou para ir até o campo.

- Scott, Scott! Espera aí! - Stiles disse para o garoto.

- Stiles, eu vou jogar na primeira eliminatória, não pode esperar?

- Cara, espera um pouco, eu ouvi meu pai no telefone, a análise das fibras chegou do laboratório, eles acharam pelo de animal no corpo da floresta! - Disse sem fôlego, apressado.

- Eu tenho que ir cara - Scott disse, pegando suas coisas.

- Espera aí! Não vai acreditar qual era o animal - Stiles disse, vendo Scott correr em direção do campo. - Era um lobo, Scott - Sussurrou.

- Era o que? - Lina perguntou, encarando o garoto.

- Um lobo, o pelo era de lobo - Stiles encarou a garota, e retornou o olhar para Scott que já estava em campo.

>───⇌•:🌷: •⇋───<

- Eu não aguento mais pesquisar, Stiles - Digo para o garoto, Stiles e eu estamos pesquisando sobre lobos e lobisomens desde que saímos da escola. - Podemos aceitar o fato de que Scott joga bem e pronto?

- Mas as coisas estranhas, o pelo de lobo - Stiles disse, virando sua cadeira em minha direção. Me levantei, indo na direção dele, pondo minhas mãos em seus ombros e chacoalhando seu corpo.

- Acho que tudo isso tem te deixado bem nervoso, para de pensar um pouco nisso. Da para nadar nesse quarto de tanto papel que tem no chão, já pesquisamos tudo que podíamos, vamos dar uma descansada - Digo, caminhando de volta para a cama e me jogando de bruços. Logo alguém bate na porta.

For You - Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora