SAÍRAM DO HOSPITAL e seguiram caminho no jeep de Stiles até o local onde a casa de Derek fica localizada. Malina estava um tanto quanto nervosa e ansiosa, havia prometido a seu pai que não se envolveria com algo relacionado ao Derek e quebrará a promessa feita, mas a garota não podia deixar seus amigos sozinhos nessa.
— Espera, tem alguma coisa diferente – Scott alertou, após o grupo sair do Jeep e caminhar em direção onde o corpo estava enterrado.
— Diferente como? – Malina perguntou, tentando engolir sua ansiedade que aumentava a cada passo dado em direção da cova improvisada
— Eu não sei — O garoto respondeu, entre suspiros. — Vamos fazer isso de uma vez
O trio se pôs a cavar a terra onde Scott disse ter visto o corpo, tentando fazer o máximo de silêncio possível. A noite estava fria e a todo momento Malina encarava a escuridão entre as árvores, temendo que Derek aparecesse e os visse ali. Temendo que seu pai descobrisse que estava ali.
— Está demorando muito – A garota sussurrou, o nervosismo consumindo seu corpo.
— Continua – Stiles respondeu, enquanto cavava.
— E se ele voltar? – Hale perguntou, tornando a cavar.
— Aí a gente vai embora – Stilinski disse como se fosse óbvio.
— E se ele pegar a gente? – Malina tornou a perguntar.
— Eu tenho um plano pra isso – Confiante, o garoto respondeu.
— E qual é? – McCall que estava calado se interessou.
— Você vai pra um lado, eu vou pro outro, Malina vai pra outro, quem ele alcançar primeiro se dá mal – Ele respondeu, dando de ombros.
— Detestei esse plano — Malina respondeu, franzindo as sobrancelhas
— Tá bom, para, para, para – Stiles falou, pondo a mão na pá da garota.
— Que foi? – Confusa ela perguntou.
Entre a terra havia algo enrolado com cordas, o trio se abaixou e juntos tentaram desenrolar as cordas enlaçadas.
— Mais rápido! — Scott disse, puxando as cordas
— Eu tô tentando! Não sabia que lobisomem dava tanto nó – Stiles disse e Malina mordeu os lábios para não dar uma risada que os denunciasse.
— Deixa que eu faço – Scott disse, desenrolando as cordas, finalmente conseguindo soltar.
Ao abrirem o saco enrolado, o trio dá de cara com um 'cachorro morto, assustando-os e os fazendo gritar.
— Scott! Que merda é essa!? – Malina gritou, tropeçando entre a terra e caindo entre as folhas.
— É um lobo – O garoto respondeu em um meio grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - Stiles Stilinski
FanfictionMalina Hale era a garota mais dedicada de sua classe, era a preferida do papai e tinha os melhores amigos do mundo. Mas como tudo não são flores, a garota cultivava um grande amor pelo seu amigos, Stiles, e sempre assistia ele se apaixonar por outra...