dívidas.

3 0 0
                                    

Olá, sei que muitos aqui não vão me conhecer mas de onde eu vim todo mundo me conhece. Você deve estar se perguntando por que ?, e eu lhe respondo o sucesso aconteceu, mas não esse tipo de sucesso o outro tipo, o sucesso de ter matado alguém, eu me chamo Carlos gonzalez e essa é a história de como eu fugi da prisão mais perigosa do México El Hongo.
Era uma vez um jovem adulto milionário que vivia feliz com a sua filha e sua esposa, o rapaz herdou o património de seu pai um grande empresário famoso. Sua empresa atuava em vários setores importantes para a cidade, mais mau ele sabia que seu pai foi um belo de um golpista.
A polícia de San Diego resolveu investigar o passado do pai de Carlos, a polícia resolve interrogar Carlos para ver se ele sabia de algo para ajudar nas investigações, mas Carlos não sabia que eles estavam investigando o passado de seu pai, a investigação durou uma hora e meia, chegando em casa a sua esposa o perguntou como foi lá na delegacia, Carlos responde não teve nada demais eles só fizeram umas perguntas sobre o meu pai, a esposa de Carlos fala e a empresa como vai, pra falar a verdade meu pai era melhor nisso do que eu disse Carlos tomando uma taça de vinho.
Na verdade a empresa de Carlos já estava falindo e devendo muito, Carlos estava tendo que pegar grandes quantias de dinheiro com outros empresários. Um mês depois Carlos estava quase sem dinheiro. Um dia Carlos resolveu pedir dinheiro a um agiota famoso da cidade, o agiota de eu a ele um mês para pagar.

Passou-se um mês e Carlos não tinha dinheiro para pagar. O agiota resolveu Carlos. O agiota disse cadê meu dinheiro, Carlos responde eu vou pagar só espera mais ums dias, o agiota respondeu é melhor você pagar logo porquê qualquer dia desses eu posso vir cobrar.
Um dia depois policiais vieram na casa de Carlos e disseram. Senhor Carlos gonzalez, Carlos responde sim sou, os polícias disseram viemos aqui para acompanhar o senhor a delegacia, Carlos perguntou para que?, os policias responderam para tratar do caso de seu pai. Então Carlos foi até a delegacia, chegando lá o delegado falou, senhor Carlos gonzalez certo, Carlos respondeu, certo, o delegado disse filho do senhor José gonzalez Lopez não, Carlos respondeu isso mesmo, o delegado diz, Carlos eu não sei se você sabe mas a exatamente cinco meses atrás nos abrimos uma investigação contra seu pai e nela descobrimos que seu pai era um belo farsante, seu pai criava identidades de empresas falsas para pegar empréstimos em bancos mexicanos famosos resumindo seu pai era um golpista. Carlos pergunta e o que vai acontecer comigo, o delegado respondeu a polícia vai confiscar todos os seus bens materiais até que de o valor que o seu pai roubou. Carlos faz outra pergunta, e qual é o valor, o delegado responde vinte milhões.
Carlos fica desesperado e agoniado.
Então Carlos chega em casa e sua esposa pergunta o que aconteceu, Carlos responde estressado, a polícia descobriu que meu pai era um golpista criador de identidades falsas que pegava empréstimos em bancos famosos e depois não pagava, eu estressado e nervoso, sua esposa fala calma a gente vai sair dessa juntos amor relaxa. Então a filha de Carlos chega na sala e fala ola papai, Carlos diz oi meu amor já tá tarde era pra você está na cama, a garota responde, é mais eu queria esperar o senhor, Carlos responde tá bom então vamos jantar. Quando Carlos estava indo jantar ele escuta alguém batendo bem forte na porta, a esposa de Carlos vai até a porta mas quando ela abre imediatamente ela toma um tiro na cabeça, Carlos quando ouviu o barulho do tiro começou a chamar juana Juana, a filha dele fala que está com medo, Carlos diz não se preocupe filha papai tá aqui viu, confia no papai. A menina diz sim balançando a cabeça. Então Carlos vai até a porta, chegando lá ele se deparou com quatro invasores, os quatro invasores desmaiaram Carlos o acertando um pedaço de madeira na sua nuca, eles também sequestram a menina que saía gritando papai bem alto.

hellihs prisonOnde histórias criam vida. Descubra agora