pagando as contas

1 0 0
                                    

Quando Carlos estava indo para casa no meio do caminho ele resolve parar em um bar. Então Carlos chega no bar e pede um Martine de whisky, o garçom fala  só um instante senhor já já eu trago sua bebida. Mas mau sabia Carlos que o garçom daquele bar era um subordinado do empresário. Quando o garçom chega na cozinha ele fala chefe ele está aqui. O empresário diz para o garçom coloca àquela substância que eu lhe dei na bebida dele. Então o garçom entrega a bebida de Carlos e fala aqui está sua bebida senhor. Carlos agradece ao garçom e fala nossa essa daqui é forte. Carlos pede uma garrafa de vodka. tira a foto da sua esposa e sua filha do bolso e começa a chorar bêbado.
Carlos decide seguir dirigindo de carro até sua casa bêbado mas no meio do caminho ele resolveu entrar em uma igreja que estava aberta. No momento em que Carlos entra na igreja ele fala, é tarde demais para se arrepender Deus. Foi aí que o padre da igreja chegou. Carlos disse claro todo igreja tem um padre. O padre fala já vi que você não teve uma vida fácil não foi, vamos filho sente aqui comigo. Carlos se senta no confessionário junto com o padre. Depois de meia hora de conversa quando Carlos está se despedindo do padre o padre fala filho chega de olhar para o passado olhe para o presente e também lute apenas quando for necessário.
Carlos continua dirigindo até sua casa mas a substância que o garçom tinha colocado na bebida de Carlos começa a fazer efeito.
Carlos começa a se sentir uma imensa tontura e um grande sono, foi aí que Carlos cochilou no carro e capotou.

hellihs prisonOnde histórias criam vida. Descubra agora