amanhecer

0 0 0
                                    

No outro dia os policias trataram de acordar cada prisioneiro batendo na grades das celas.
Um policial chega na cela de Carlos e Arturo e fala acordem donzelas o dia já amanheceu. Arturo pergunta ao polícia que horas são?. O policial responde quatro horas da manhã. Carlos fala ainda tá muito cedo. Policial fala tá achando que aqui é hotel é.
Os policias levaram todos os prisioneiros para o pátio então o chefe de polícia foi e disse, tirem as camisas. Arturo sussurra mas aqui tá mo frio. o chefe de polícia fala para eles fazerem cem flexões e quem não fizer vai tomar cinquenta chicotadas.
Carlos sussurra merda isso é um inferno. Quando chegou em setenta e cinco flexões um prisioneiro não tinha mais forças para se levantar, o chefe de polícia viu aquilo mandou os policias pegarem o preso e o segurarem. Foi aí que o chefe de polícia falou, vejam bem o que acontece com quem não segue as ordens por aqui. Quando o chefe deu a primeira chicotada no prisioneiro Carlos virou o rosto para o outro lado. Então um policial foi e ordenou para os demais prisioneiros ficarem em posição de prancha. Carlos fala isso não pode ficar mais pior.  Cada prisioneiro que cai ia levando cinquenta chicotadas.
Então Arturo fala, Carlos eu não aguento mais eu vou cair. Carlos responde você não vai cair aguenta só mais um pouco. Arturo responde, eu não aguento mais meu músculos já estão todos doendo. Carlos fala aguenta só mais um instante cara você consegue. Felizmente o último prisioneiro caiu mais não foi Arturo, então os dois se livraram das chicotadas.
Os policias dizem todos podem ir pegar seus cafés da manhã, lembrando que ainda eram cinco da manhã. Arturo fala, aí eu tô tonto cara. Carlos responde isso não é um prisão é um inferno. Então André chega. André fala e aí caras. Arturo responde você viu esse treinamento não para ser humano. André chega e fala, e aí pessoal se livraram das chicotadas. Arturo responde sim e você. André responde eu também. Carlos fala vamos pegar nosso café da manhã logo.
Quando os três chegam lá eles descobrem que não ia ter café da manhã por conta de um corte de gastos. André fala o que não acredito que não vamos ter café da manhã. Um policial fala em compensação vai ter jantar hoje voltem somente ao meio-dia.
Carlos reclama e fala, se não basta aquele treino pesado de madrugada ainda vamos ficar sem comer pela manhã.  Arturo pergunta e agora vamos fazer o que?. André fala, sei vamos lê um livro.
A tarde os três resolveram jogar volei novamente só que algo de ruim estava por vim. Arturo fala beleza vamos jogar. André pergunta quem vai jogar contra nós?. Então outro prisioneiro responde, a gente vai jogar. Do nada André ficou assustado, chamou Carlos e Arturo e depois falou, eu vocês dois estão vendo contra que nos vamos jogar. Carlos responde não. André fala, vamos jogar contra os caras da gangue mara salvatrucha a ms13.
Arturo fala e daí. André responde essa gangue é a mais perigosa do mundo e eles são muito encrenqueiros. Os membros da gangue falaram, vocês não vão jogar não.
Arturo fala já estamos indo. André fala, tá valendo começou.

hellihs prisonOnde histórias criam vida. Descubra agora