Ao final da partida estava nove a sete para o time de Carlos,André e Arturo. Então é chegada a hora do último ponto. Os membros da gangue começam sacando a bola, Carlos recepciona e passa a bola para Arturo que levanta para André marcar o último ponto dando a vitória para eles. Os membros da gangue falaram a bola caiu fora. André fala, que isso a bola caiu na linha. Os membros da gangue teimam e fala que a bola caiu fora. Então os dois Times começam a se encarar sérios um para o outro.
Os membros da gangue falam novamente a bola caiu fora. Carlos responde que a bola caiu dentro da quadra. O líder dos membros da gangue fala, então vai ser assim e tenta dar um soco em André mas André desvia e devolve o soco na cara do chefe da gangue. Então do nada começou uma briga generalizada na prisão, no meio da briga outras gangues do presídio resolveram entrar e brigar também, nisso a briga só foi aumentando. No meio da briga os membros de outras gangues encurralaram Carlos, André e Arturo no meio do pátio da prisão, os três encostaram as costas um no outro e falaram, vamos lá a gente consegue. Arturo fala, mas são muitos. Carlos e André falam, são muitos mas a gente consegue. Os membros das outras gangues começaram a vir para cima dos três. Então os três passam mais ou menos cinco minutos lutando contra dez membros de outras gangues. No meio da briga os membros da gangue resolveram separar os três os levando para lugares bem distantes um do outro. A sirene da prisão é tocada indicando que começou uma rebelião no presídio, Arturo no meio da rebelião ficou encurralado e sozinho contra cinco homens. Arturo no meio da briga fala, merda!!. Mas para o azar dos outros homens Arturo também sabia lutar, então ele derrotou todos os cinco homens.
Enquanto isso com Carlos ele também ficou encurralado mas deu uma verdadeira surra nos outros. Mau eles sabiam que André estava sendo espancado por muitos homens, do lado de fora do presídio tinha mais ou menos trezentos policias armados até os dentes e autorizados a matar quem não obedecesse. Então os policias entraram e começaram a matança dentro do presídio atirando para todos os lados.
Depois que a briga ficou mais calma Carlos sai de onde ele estava encurralado, olha para o lado e imediatamente vê André morto no chão com marcas de casas na barriga, para completar ele também vê o seu amigo Arturo saindo desacordado em uma ambulância. Na hora Carlos ficou chocado e falou, não eles não!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hellihs prison
Acciónhellihs prison fala de um rapaz milionário, que tentou fazer vingança com suas próprias mãos, descubra a trajetória que Carlos gonzalez fez para escapar da prisão.