condenado.

1 0 0
                                    

Carlos então parte para cima do agiota o derruba e começa a dar vários socos na cara dele, o agiota pede para ele parar e fala que ele não precisa pagar mais. Carlos responde que isso não ia trazer sua família de volta, nesse momento chega outro homem chutando Carlos, Carlos se levanta e devolve o chute, enquanto isso o agiota aproveitou para tentar fugir por de trás da casa, Carlos da uma rasteira no homem, pega uma pedaço de ferro e começa a bater na cabeça do homem assim o matando. Quando o agiota estava passando na cozinha Carlos chega e o joga na parede dando lhe um soco na cara e o matando com uma facada na barriga, e antes do agiota morrer Carlos disse, isso é o que você ganha por matar a minha família. Carlos estava tão cego pela vingança que só viu o que fez depois de ter matado o agiota, então Carlos decide fugir logo da casa, mas quando ele sai na porta a polícia já tinha cercado tudo. Então Carlos fica sem saída é algemado e levado para delegacia. Chegando lá o delegado, o fez a ficha criminal de Carlos e falou, nossa você fez muita coisa em um dia, porte de arma ilegal, ameaça de morte a um funcionário do departamento de trânsito, roubo de carro na entrada de San Diego e assassinato de quatro pessoas tudo isso em um dia, Carlos pergunta o que que vai acontecer comigo?. O delegado responde, amanhã eles vão te levar para o fórum para você ser julgado, Carlos, pergunta quantos anos eu vou ficar preso?. O delegado responde, só o juiz sabe disso.
Chegando no tribunal Carlos ficou o tempo todo calado no julgamento, então o juiz condena Carlos a quinze anos de prisão, Carlos é lavado a prisão. No outro dia a notícia saiu nos jornais,( ex empresário famoso é preso acusado de roubar carro em rodovia e matar quatro pessoas ).

hellihs prisonOnde histórias criam vida. Descubra agora