Quando Carlos estava voltando para casa de carro, ele do nada olha para o lado e vê um filhote de cachorro abandonado em uma casa, o cachorrinho estava com muito frio, fome e sede, Carlos resolveu levar o cachorrinho para casa, lá ele o alimento e lhes deu uma nova casa para morar. Com o passar do tempo o cachorro foi crescendo e a rotina de Carlos teve que mudar. De manhã ele treinava fazendo exercícios e a tarde ia correr com o seu novo cachorro praticando cardio. O cachorro era da raça pastor alemão, um cão que é dotado como da polícia pelo seu ótimo porte físico e seu belo faro. Carlos só não botava o cachorro para dormir na cama dele.
Passam se um tempo e Carlos vai ficando cada vez mais famoso naquele evento. A próxima luta seria muito importante para Carlos, pois era contra um adversário que ele conhecia muito bem.
Carlos chega no evento e todo mundo o cumprimenta, o empresário que apostava todo vez nele chega do ledo dele e fala, eu garoto eu já marquei outras cinco lutas para a gente ganhar muito dinheiro. Carlos responde mas eu não sei o que se vou continuar lutando. O empresário responde, mas é isso que você faz garoto arregaça todo mundo. O juiz do evento fala, pode chamar os próximos lutadores. Locutor da luta fala, aí vem ele fazendo sua luta de número trinta, pode vir Carlos gonzalez. Neste momento todo mundo começou a gritar o nome de Carlos. O locutor anuncia o outro lutador, depois de dois anos presos no México aí vem Arturo. A torcida começa a gritar mais alto do que nunca. Carlos naquele momento ficou confuso, quando Arturo entra no ringue, os dois ficam bem alegres por saber que o outro ainda estava vivo. Carlos fala, irmão você tá vivo. Arturo responde, pois é nem eu achei que fosse escapar daquilo. Carlos fala, você não vai pegar leve comigo lutando não é ?. Arturo responde, claro que não. O juiz fala beleza tá valendo.
Carlos parte para cima de Arturo com tudo que se desvia de todos os murros e responde Carlos com dois diretos de esquerda e de direita, mas Carlos rapidamente fechou os braços e se defende. Depois de um tempo, Arturo desfere uma chuva de socos para cima de Carlos tentando o empurra para o canto do ringue, porém Carlos passa por baixo dos braços de Arturo e da uma gancho derrubando Arturo no chão e ganhando a luta. O locutor fala que luta foi essa meus amigos. A torcida começa a gritar bem alto novamente parabenizando os dois pela luta. Carlos pega na mão de Arturo para levanta ló e os dois se dão um abraço. Arturo fala que luta foi essa cara. Carlos fala foi uma loucura e da risada.
Depois que terminou o evento Arturo chamou Carlos para conversar. Arturo pergunta como Carlos foi parar em Chicago. Carlos responde que fugiu da prisão. Arturo pergunta, e o André o que aconteceu com ele. Carlos responde que no meio da briga ele ficou encurralado por ums vinte homens e quando eu saí para fora que vi ele, ele estava jogado no chão com sete facadas na barriga. Arturo, fala e toda aquela briga por causa de um jogo de volei. Carlos diz que deli para frente a prisão ficou dez vezes pior do que tava. Arturo pergunta, o que os policias fizeram depois da rebelião. Carlos responde que eles triplicaram o tempo de treinamento de madrugada.
Arturo pergunta e o que aconteceu. Carlos responde no último dia eu não aguentei, e não conseguir fazer todos os exercícios e depois disso eu levei cento e cinquenta chicotadas.
Arturo fala mas não era cem. Carlos responde mas parece que o chefe dos policiais queria descontar sua raiva em min. Arturo fala, entendi foi aí que você decidiu fugir dela não foi?. Carlos responde,foi. Carlos pergunta para Arturo se ele não poderia pagar a fiança dele lá no México. Arturo responde, cara eu adoraria mas eu tô sem grana. Carlos responde eu pago, eu pago tudo desde suas despesas até a minha fiança. Arturo responde, beleza então, eu acho que depois de amanhã eu posso ir. Carlos fala Arturo tô mandando cento e cinquenta mil na sua conta. Arturo responde beleza eu te ligo caso eu consiga pagar sua fiança lá no México. Carlos então eu vou para casa logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hellihs prison
حركة (أكشن)hellihs prison fala de um rapaz milionário, que tentou fazer vingança com suas próprias mãos, descubra a trajetória que Carlos gonzalez fez para escapar da prisão.