21. ʙᴀʀʙᴀ́ʀɪᴇ ᴇ ᴘᴏᴅᴇʀ

241 31 17
                                    

Pov's Alyssa Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Alyssa Targaryen

  Depois de dias sem conseguir descansar, eu tinha conseguido pregar meus olhos tranquilamente após ver que os meus filhos estavam bem.

Eu os amava com todo o meu coração, e além disso eles são a continuidade do meu futuro legado. Assim como a minha mãe um dia passará o legado dela para mim.

[...]

Quando amanheceu, eu fiz questão que Jace ouvisse a mesma história que Vaegon havia me dito ontem quando eu fui colocá-lo para dormir.

— Meu querido. - eu digo com o meu filho mais velho no colo, enquanto Baelor estava no
berço. — Será que pode me contar aquela história novamente?

— Que história? - o menino me pergunta brincando com um pequeno dragão de brinquedo.

— Aquela sobre Aemma, que você me contou
ontem. - eu digo para ele.

— Ela disse para mim e pro meu irmão, que foi você que mandou a gente para cá. - o menino diz. - E...teve um dia que ela pegou o neném nos braços.

— Balor? - Jacaerys perguntou para o garotinho, e ele confirmou.

— Eu lembrei do que a mamãe sempre falava sobre pessoas estranhas, e eu tirei ele do colo dela. Ela ficou muito brava...assim ó!

Vaegon fechou o rosto imitando a suposta careta que Aemma tinha feito para eles.

— Acha que ela estava planejando algo com essa aproximação? - eu pergunto para o meu marido. - Achei esse comportamento estranho.

— Gostaria de poder responder a altura. - Jace diz pensativo. — Pode ser que ela tivesse algum plano, ou apenas se apegou ao nosso filho. Aemma perdeu o filho ainda recentemente, pode ser que ela desejava pegar Baelor para ela, enquanto ele estivesse aqui.

— Só de imaginar Aemma colocando as mãos nos meus filhos...- eu digo com medo só de pensar. - Você fez muito bem em proteger o seu irmão, meu amor. Estou orgulhosa de você!

Vaegon sorriu para mim, e eu dei um beijo em sua testa.

— Venha aqui, meu garoto! - Jace diz chamando nosso filho.

— Vou deixar vocês por um momento. - eu digo me levantando. — Irei até ao encontro da nossa mãe.

Jace concordou, e antes de sair do quarto eu dei uma olhada no meu filho mais novo.

𝓑𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓸𝓯 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭- House of the Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora