17. ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏs ɢᴀᴛᴏs sᴀᴇᴍ, ᴏs ʀᴀᴛᴏs ғᴀᴢᴇᴍ ᴀ ғᴇsᴛᴀ

385 36 23
                                    


*Esse capítulo possui um salto de tempo de aproximadamente 15 dias.

*Esse capítulo possui um salto de tempo de aproximadamente 15 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Alyssa Targaryen

*flashback on*

— Lucerys está morto! - minha mãe gritou com ódio. — Não....meu filho, meu doce menino....não pode ser!

Meu pai havia terminado de dizer algo em seu ouvido.

Além deles, alguns senhores estavam presentes na sala, assim como eu, Baela e Rhaena. Eu vi com os meus olhos, a minha mãe se desfazendo e caindo no chão.

— AHHHH! - ela gritou enquanto chorava.

— Mãe! - eu disse correndo até ela. Eu me sentei no chão e a peguei despedaçada em meus braços. - Eu estou aqui....quem foi que lhe disse isso, pai?

Eu perguntei enquanto abraçava a minha mãe.

— Um corvo acabou de chegar, Alyssa. - meu pai disse parecendo triste. — Lule encontrou aquele caolho desgraçado durante a sua missão....Aemond ordenou que Vhagar o devorasse!

Lucerys e Jacaerys haviam sido mandando hoje mais cedo para missões diferentes. A rainha não tinha tido aquela ideia em si, e na verdade quem propôs essa ação foi o meu marido.

Nossa mãe se encarregou de destinar a missão mais curta para Luke, e eu até me ofereci para ir no lugar dele. Mas por orgulho, meu irmão não deixou com que eu o substituísse.

Lucerys não queria desapontar o seu irmão mais velho, e muito menos a nossa mãe.

Eu não desejo mais saber desse trono! - minha mãe dizia arrasada. — Isso me tirou o meu filho, o meu menino tão inocente....

Não é momento de pensarmos nisso, mãe. - eu falo chorando com o sofrimento dela. - Por agora eu preciso que você respire fundo!

— Como é? - Daemon diz indignado. — Agora mais do que nunca do devemos parar essa guerra quando todos aqueles traidores estiverem mortos!

— Pai, talvez seja melhor darmos um tempo a nossa rainha. - eu escutei Baela dizer ao consorte.

O homem ignorou completamente o que a filha tinha dito, e se colocou na mesa do conselho como o substituto da minha mãe, que chorava em luto.

— Iremos continuar essa guerra e ponto final! - meu pai disse, e eu o olhei surpresa. - Nós iremos atacar Porto Real hoje mesmo. Eu, a princesa Alyssa e a princesa Rhaenys vamos partir com os nossos dragões em direção aquele castelo, e vamos queimar quem for necessário para isso!

𝓑𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓸𝓯 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭- House of the Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora