01- ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴏᴜ ᴄᴏɴᴠᴇɴɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ?

979 84 70
                                    

118 dc

                      Pov's : Aemma Velaryon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                      Pov's : Aemma Velaryon

Mamãe!!! - eu disse a invadindo o quarto da minha mãe com os meus irmãos mais novos bem atrás de mim

— Cuidado, princesa!- Sir Harwin diz dentro dos aposentos da minha mãe. — A mãe de todos vocês ainda está se recuperando.

Eu ignorei completamente a fala do guarda, e fiquei nas pontas do pé quando cheguei próximo da minha mãe.

— Posso pegar o Joffrey? - eu pergunto juntando as minhas mãos uma com a outra quase implorando.

— Não!- Jace disse se colocando ao meu lado. — Eu quero pegar ele primeiro, mamãe!

— Ahh, eu também quero! - Luke disse cruzando os braços.

Nossa mãe riu com a nossa euforia enquanto estava se sentando em uma cadeira, com a ajuda do apoio do Sir Harwin.

Ele era muito legal comigo e com os meus irmãos, e ele sempre se fazia presente em nossas vidas até mesmo mais do que o nosso pai.

— Se acalmem crianças.- a nossa mãe disse. — Joffrey está pegando no sono, e toda essa gritaria não irá ajudar o irmão de vocês a dormir.

— Desculpe.- eu digo me colocando do lado da minha mãe e vendo o rostinho do meu mais novo irmãozinho. — Ele é tão gordinho.

— Você também já foi assim, Aemma. - Sir Harwin disse pegando o bebê dos braços da minha mãe, e começou a ninar o pequeno. — Todos vocês inclusive. Eu me recordo como se fosse hoje do nascimento de cada um de vocês!

Os olhos da minha mãe brilhavam para o homem, e ele trazia um sorriso lindo para o rosto dela.

— Veja, mãe. - Jacaerys disse indo até a câmera onde o ovo de dragão escolhido por nós estava guardado.

Antes que meu irmão abrisse aquilo, Lucerys se apressou e ajudou Jace a abrir o local de armamento.

— Nós que escolhemos, mamãe!- eu falo segurando a mão dela. — Joffrey terá um lindo dragão, assim como os seus irmãos.

— Não tenho dúvidas disso, meu amor. - ela diz acariciando os meus cabelos. — Se não me engano, era para vocês estarem na aula de alto valiriano. Não quero saber depois de ter que dar aulas privadas para vocês, ouviram?

— A mãe de vocês tem razão. - Sir Harwin disse olhando para Jace. — Irei tomar o que você aprendeu hoje mais tarde, mocinho.

— Está bem.- Jace diz revirando os olhos. — Nós já estamos indo.

— Isso é tão chato!- Luke diz chateado. — Eu preferiria que a mamãe nos ensinasse isso ao invés daquele velho meistre.

— Luke!- nossa mãe disse levantando a
sobrancelha. — Assim que vocês terminarem a aula, eu irei deixar cada um pegar o irmão de vocês no colo.

𝓑𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓸𝓯 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭- House of the Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora