5. Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴs, ᴄʀɪᴀᴛᴜʀᴀs ᴄᴀᴏ́ᴛɪᴄᴀs.

481 50 5
                                    

Pov's Alyssa Targaryen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Alyssa Targaryen

Eu estava presa em meu quarto, ouvindo de longe a música e o festejo do casamento da minha irmã. Ao mesmo tempo que estava aflita por Helaena estar oficialmente nas mãos de Aegon, eu estava até contente de ter sido poupada de ver isso.

Foi então que ouvi passos e barulhos de uma armadura se aproximar da porta do meu quarto. Criston provavelmente estava vindo ao meu encontro, e até agora não sabia o que fazer para evitar com que ele me desonrasse de fato.

A porta foi destrancada e aberta pelo guarda, que entrou no meu quarto com uma expressão suave no rosto. Felicidade era o que ele transmitia.

— Princesa.- ele disse fazendo uma reverência e carregando em suas mãos roupas de servas. — Eu trouxe o que Jacaerys me pediu.

Eu peguei aquelas roupas, e sorri um pouco assustada com o que viria a acontecer.

— Obrigada, meu quadra.- eu digo pegando as roupas. — Pode se virar para que eu me troque?

— Não há necessidade disso. Nós sabemos o que irá acontecer, princesa. - o homem diz se aproximando de mim. — Eu quero apreciar cada detalhe do seu corpo.

Ele passou o seu polegar pelas minhas bochechas, e eu senti um certo medo de que ele me violasse bem ali. Mas foi aí, que eu percebi que com tanto asneio em me ter, Cole havia largado a porta destrancada.

Daemon soube aproveitar bem aquela deixa, e foi abrindo a porta lentamente sem fazer barulho.

Eu fixei os meus olhos no guarda, para que ele não desconfiasse que tinha alguém entrando ali. E então fui pega de surpresa por ele, quando o homem avançou em meus lábios de supetão.

Por mais que eu tentasse o afastar, a força de Sir Criston era bem maior do que a minha, e ele só parou quando Daemon acertou uma paulada de madeira em sua cabeça.

— AHH!- eu digo cobrindo a boca com a mão. O guarda havia caído no mesmo lugar instante apagado no chão.

— Tarado...eu deveria era decepar o pau desse imundo!- Daemon disse vendo o homem estatelado nos seus pés. — O que está fazendo aí parada? Vista isso logo, e eu irei levá-la até ao encontro de Jacaerys!

— T-tá bom!- eu digo ainda assustada com tudo aquilo. — Me dê ao menos privacidade para isso.

— Eu não tenho nenhum interesse em crianças!- meu tio disse saindo do quarto e batendo a porta.

Eu rapidamente tirei o meu vestido do corpo, e coloquei de forma bem desajeitada o uniforme das servas do castelo. Minhas mãos tremiam ainda de nervoso, e meu coração pulava pela boca.

𝓑𝓪𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓸𝓯 𝓑𝓵𝓸𝓸𝓭- House of the Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora