𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐀 / 𝐋𝐎𝐈𝐑𝐀
|| SÃO PAULO ||
~ meses depois, fazenda
“o que é seu te encontra...”—Pelo amor de Deus você tem que prometer pra mim que vai se comportar — Virei pra ele. Ainda é madrugada, o frio tá congelando meus ossos e até ele tá de roupa quentinha.
—Que isso loira? Parece a minha mãe falando quando eu tinha 8 anos e ia pra casa de alguém — Ele soltou uma risada e virou pra me olhar também.
—É sério, Diego. Promete pra mim que não vai arranjar confusão. — Praticamente implorei.
—Não tô te entendendo. Arranjar confusão com quem? Seu pai eu já conheço, a Luísa eu já conheço…
É. O grande problema é o Piquerez descendo as escadas com a Luísa. Da última vez os dois não se deram muito bem, pra completar depois dos benditos bolinhos os dois passaram horas discutindo qual time era melhor.
Óbvio que a discussão foi encerrada quando o assunto mundial foi citado.
—Vai derrubar tudo, Joaquín. Nossa, Luísa. Que namorado desajeitado — Tia Celeste tenta ajudar e só piora, Luísa solta uma gargalhada, Piquerez ergue a cabeça e daí… O Diego vê o motivo do meu pedido.
—Nem fudendo — Soltou do meu lado — Cê tá de sacanagem, loira?
—Por favoooooor — Implorei pra ele, agarrando a manga do moletom — Só se comporta direitinho.
—Eu vou te cobrar depois, porque isso daqui é o pior castigo que poderia acontecer — Ele murmura, abrindo um sorriso quando a Tia Celeste nos vê.
—Finalmente chegaram! Acho que o Miguel ia acabar colocando um ovo se eu não avisasse agora que estamos saindo — A mais velha diz, apertando um dos botões no controle da charanga pra abrir o porta malas.
É. Acho que agora eles são namorados também. Tô tentando fazer a cabeça do papai e colocar todas as roupas dele numa mala. Agora que o Diego tá praticamente com o contrato fechado pra jogar fora, a melhor escolha é colocar ele dentro da floresta da tia Celeste. Sem contar que o Pique e a Luísa moram do ladinho o que me deixa ainda mais tranquila.
—Esses dois parecem adolescentes, precisava ver eles em chamada de vídeo agora a pouco. — Luísa sussurrou do meu lado.
—MIGUEL! — Tia Celeste solta do outro lado do carro, aparentemente... Atendendo outra chamada de vídeo — As vezes você desalinha meus chakras sabia?!
—Eu alinho todos assim que você chegar, vidoca.
—Ô PAAAAAI! — Gritei de onde estou. Luísa solta uma gargalhada, chamando atenção de todo mundo.
—Eu vou na frente — Avisou levantando a mão.
Péeeeessima ideia. Se ela vai na frente eu vou ser obrigada a ir atrás com o Diego e o Piquerez. Levando em consideração que o Piquerez largou o colchão no porta-malas e tá resmungando palavrão em espanhol a torto e a direita, deixar eles irem juntos atrás não é a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐀 𝐔𝐌 • 𝐃𝐈𝐄𝐆𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀/𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐆𝐎𝐌𝐄𝐙
FanfictionCarina não se apega. E tem regras. Nunca ficar com o mesmo jogador mais de três vezes, nunca manter contato e nunca em hipótese alguma... Dormir com um homem casado. Desde que começou a trabalhar no meio futebolístico ela sempre conseguiu cumprir ca...