(Xiao Zhan )
2009.
O tempo chuvoso caia na rua olhei pelo vidro a água escorria bati levemente no vidro.
Meus pensamentos estavam a mil, eu me perguntava como eu iria contar a ele.
Mas quem me diria que eu nem precisaria.
— Senhor ?. — Senhor ?.
— perdão?. Eu respondi.
— deseja pedir?. O rapaz era alto e bonito provavelmente alguma pessoas vinham ali só por ele.
— ah , eu vou querer somente um café. Ele assentiu. Bati os dedos na mesa estava começando a ficar impaciente, ele não costumava se atrasar e já se passavam exatos trinta minutos.
O café chegou, e mais algumas horas se passou e ele não apareceu.
Será que aconteceu algo ? Me perguntei.
Então se passaram dias, semanas e meses ele não apareceu.
Minha barriga já estava enorme, estava com oito mês.
Minha irmã passa pela porta com algumas sacolas mão já sabia que ela tinha comprado coisas para o sobrinho.
Meus pais e os pais dela são amigos desde a infância.
Eu ri.
— De novo lulu? Perguntei e ela riu.
— A tia me deixou subir. Desde que eu descobri um deslocamento de placenta venho sendo paparicado, tive que me mudar para a casa dos meus pais, que fica em fazenda próximo a cidade.
— Claro que sim, meu Deus meu filho vai ser muito mimado.
— você precisa ver. Ela riu eu sabia que eu iria passar por muitas coisas, mas desde que eu tenha eles ao meu lado eu passarei por tudo.
— como está as provas ?. Ela perguntou.
— quase no fim, em breve estarei de férias. Abri os braços me esticando.
— Que bom, vamos passear?. Eu ergui a sobrancelha olhei para a minha barriga e olhei para a ela.
— Não, mesmo.
— qual é?, você não pode ficar preso aqui cadê meu Xiao Zhan apocalíptico?.
— fui apocalíptico e olha no que meu resultou, um filho sem pai.
— não diga isso, você tem a mim meu irmão e meus pais e seus. — não está sozinho.
— Agradeço. Sorri mesmo sem um pouco de vontade, eu queria que meu filho tivesse algo como eu tenho com meu pai que soubesse Oque é amor de pai e companheirismo.
Quando Yuan nasceu eu me senti como se estivesse olhando para um anjo, apesar de que ele não tinha absolutamente nada a haver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você...
FanfictionHá dez anos Xiao Zhan se envolveu com um homem misterioso, sumia e aparecia do nada Xiao Zhan jurou que estava se envolvendo com um homem casado, mas o mesmo jurava que não tinha ninguém. mas por que então eles deveriam viver escondidos até que ele...