04

170 29 16
                                    

Wang Yibo

2009




    O vento frio passou pelo meu rosto assim que abri a janela , pelo visto passaria a semana inteira chovendo.

    Encostei na parede da sacada, observando os pingos de chuva caindo.

Era isso que eu queria, era isso que eu tinha que dar a ele uma vida pacífica longe de todo o caos.  Eu iria renunciar, eu iria abandonar a seita por ele.

Mas se eu mesmo for o próprio caos, ele estava ali a poucos metros de mim dormindo lindamente como alguém poderia ser tão bonito.

Hoje eu iria fazer isso, estava decidido.

— Yibo ?. Os olhos de Zhan estavam inchados. — já são que horas?. — tenho uma consulta marcada.

— não é nem sete ainda, que tal voltar para a cama. Perguntei o abraçando, ele negou que tal tomarmos café ? Então. Deixei um beijo em sua testa.— está frio não faz bem a você ficar aqui fora.

—e para você faz ?. Ele perguntou, como sempre retrucando em todas as coisas em Xiao Zhan eu era apaixonado nisso ele não abaixava a cabeça para mim e sempre havia uma resposta na ponta da língua. 

Ele encostou a cabeça em meu peito.

Eu gostava disso, realmente amava isso.

De onde vim, os ômegas eram sempre submissos, calados, precisavam de permissão do alfa até para falar eu odiava isso.

— eu gosto disso. Ele disse.— das batidas do seu coração, eu sempre tive tudo.— mas isso me faz sentir vivo, não consigo explicar.

— você gosta de mim ? Isso não precisa ser explicado.

Em troca recebi uma tapa em meu braços.

— engraçadinho você. Eu segurei seu queixo  o beijando.

— o engraçadinho perdidamente apaixonado por você.

Percebi que seu semblante mudou.

— Oque houve? Perguntei.

— tenho medo. Ele murmurou tão baixo que eu quase não ouvi. — você some a aparece, as vezes nem responde uma mensagem. — você é casado ou algo assim.

— não. Eu quase gritei. — não faria esse tipo de coisa com ninguém.  — você gosta da batida do meu coração, ele só bate por causa de você.

— e como você fazia antes de me conhecer ?.

— e o engraçadinho sou eu ??. Perguntei incrédulo. — eu não vivia, eu estava morto.

— não fala assim. Sua voz saiu manhosa.  Aí estava outro Xiao Zhan, coloquei seus cabelos para trás. — vai ficar tudo bem. Mas eu repeti para mim mesmo.

E no fim eu quebrei o coração dele.

Quando Xiao Zhan saiu, eu realmente agradeci por ele já ter saído.

Por Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora