05. 500 anos part1

154 22 18
                                    

500 anos atrás...




Conforme abri meus olhos, a claridade vinda das cortinas vermelhas me cegou, soltei um gemido a ômega ao meu lado despertou.

- wangji ? Tudo bem ?. Ela perguntou dengosamente passando a mão sobre meu peito.

- tudo bem querida. Falei. - preciso ir, meu pai queria conversar comigo.

- quando nós iremos nos casar ?. Ela perguntou novamente pela Décima vez essa semana, e sinceramente eu sou apaixonado nessa mulher mas sei que eu não vou poder me casar com ela.

Ela era somente a filha mais velha de um soldado, enquanto eu era o filho mais velho do líder da seita, meu pai jamais aceitaria isso

- certo. Ela murmurou se levantando.- você não quer se casar comigo ne. Ela falou olhando nos meus olhos, meu coração se quebrou olhando naqueles olhos azuis.

- eu sinto muito. Foram as únicas coisas que saiu da minha boca, uma batida na porta me interrompeu.

- certo. Ela tornou a repetir, catando suas roupas no chão e vestindo. Outra batida na porta me tirou o foco dela.

- sim, Oque houve perguntei.

- o senhor deseja falar com o primeiro senhor.

- eu já vou. Sem batidas na porta para me encomodar, retornei para a mulher. - vou falar com meu pai hoje sobre nós casarmos.

Um meio sorriso apareceu em seus lábios, então ela saiu.

- eu acho que não vamos. Ela falou antes de sair pela porta, Por que parecia que ela tinha tanta certeza disso.

É e ela estava certa, bati a mão na mesa do escritório do meu pai.

- só pode estar de brincadeira. Eu gritei. - eu não vou me casar com esse garoto que sequer ninguém nunca viu o rosto ou melhor que ninguém nunca viu senhor so pode estar maluco.

- mais respeito Lan wangji. Ele gritou de volta. - chega de brincar com a filha de um soldado, eu deixei mas agora chega.

- eu quero me casar com ela. Então ele riu, ele riu na minha cara. - eu gosto dela.

- você jamais vai se casar com ela, entenda isso. Ele balançou as mãos negando

- sendo assim, eu terei uma esposa e uma amante.

Ele balançou a cabeça negando.

- você acha que você ama essa garota, você não sabe o que é isso. - você não faz o tipo que mantém uma esposa e uma amante, não venha com mentiras para o meu lado.

Sendo assim eu teria que provar só contrário, farei da vida daquele ômega da família Wei um inferno.

Ele vai desejar realmente estar lá.

Lan wangji, Lan wangji como você pode estar tão enganado assim.

Algumas semanas depois o casamento aconteceu, uma das tradições era que o noivo ômega usasse um véu que cobria uma parte do rosto.

Porém eu não estava preparado, para os olhos extremamente esverdeados que me olhava com curiosidade, eu queria poder arrancar aquele veu e ver a outra parte de seu rosto.



Quando a noite chegou ao fim pelo menos para mim e para o meu noivo.

Noivo que irônico, bom não era mais.

Notei que suas mãos tremiam, mas acredito que irá tremer mais ainda.


- você pode tirar essa coisa ridícula, do rosto. Falei me sentando e servindo um pouco de vinho, normalmente eu deveria tirar fazia parte da tradição.

O mais novo arregalou os olhos.

- eu não vou tirar. Disse ele me encarou

- olha. Mas ele se calou fiz um sinal para que parece de falar. - você pode carregar meu nome, meu título porém vai ser somente isso, nada mais.

- como você , ousa. Ele falou mas tinha um tom neutro era como se realmente não se importasse. - eu também não queria me casar com você, mas as coisas não são como você as quer. - então eu peço que me respeite, eu não sou... Ele balançou a cabeça parando de falar. - quer saber, cansei dessa merda eu sou somente uma moeda de troca, mas não vou permitir que me humilhem, mas se quiser sair, vá embora.


- você não pode falar assim comigo. Eu falei ficando próximo de si mas em nenhum momento seu olhar vacilou, e algo mecheu comigo.

- e você pode. Ele retrucou. - faz um favor, vá procurar aquela mulherzinha que não sai da sua cama. Ele respirou fundo. - suma do meu quarto.


Wei ying se jogou na cama algumas lágrimas rolaram do seu rosto, estava cansado por tudo que passava na mansão Wei e agora preso em um casamento totalmente fracassado.










🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Capitulo curtinho porque acredito que tenha umas duas semanas que eu não atualizo sendo que prometi atualizar todas as sextas e peço desculpas por isso.

E esse capítulo voltará mas para frente, para vocês entenderem tudo Oque aconteceu.

Atte mas

Ass Bê...

Por Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora