Encarei os olhos do alfa à minha frente, Yibo tinha uma cara de sarcasmo e às vezes eu realmente queria socar a cara dele.
— sabe ?. Eu falei me debruçando sobre a mesa. — eu quero socar a sua cara. — eu realmente vou fazer isso um dia.
Ele deu de ombros como se não se importasse, as coisas realmente mudaram, esta tão diferente de quem eu conheci.
Eu decidi continuar o chamando assim , Yibo...
— qual seu endereço? Perguntei, por que não constava nos papéis estávamos decidindo sobre a guarda de Yuan.
— vou passar para você depois.
— você parece que não queria estar aqui.
Ele arqueou uma sobrancelha.
— eu sinto sua falta. Ele falou absolutamente do nada, Xiao Zhan reparou na batida da caneta que o alfa fazia no papel a sua frente e então o viu assinando a folha.
— não teria me abandonado então. Ele engoliu em seco.
— realmente. Sua voz parecia extremamente triste.
— não estamos aqui para isso Yibo. — estamos aqui para falar de Yuan e somente isso, eu e você já passou. — voltou a repetir, eu e você não temos mais nada.
— se e somente isso. Ele se levantou. — tenho uma coisa para fazer. Eu assenti , ele colocou a mão sobre o coração e se inclinou levemente e se levantou novamente. — vê com Yuan se ele quer sair no sábado levarei xichen para sair e uma boa oportunidade para ele conhecer o tio.
— tudo bem. Respondi e então ele se foi, mas por que eu não queria que ele fosse.
[... ]
Quando cheguei em casa Yuan estava jogando vídeo game com George, fiquei parado um tempo observando eles não perceberam que eu estava ali.
— mas não é assim. George riu. — você precisa apertar aqui. Ele mostrou no controle. — para que ele suba.
— em minha defesa eu nunca joguei esse jogo. Yuan respondeu.
— sei. George bateu esbarrando no ombro de Yuan , uma mecha de seu cabelo loiro caiu nos olhos e o alfa prontamente arrumou. — obrigado.
— ola meninos. Os dois deram um leve pulo pelo susto parecia que estavam fazendo algo errado.
— ola senhor Xiao, boa tarde. O garoto sempre bem educado Zhan gostava disso nele.
— oi papa.
— Oque vocês querem comer hoje? Xiao Zhan perguntou. — vou cozinhar.
— então talvez devêssemos fazer um pedido, da última vez o senhor quase colocou fogo na cozinha.
Xiao Zhan queria brigar com o jovem mas o pior ele tinha razão.
— e assim mesmo criamos um filho por onze anos para ele fazer isso comigo. Ele fingiu um choro.
— dramático. — eu quero pizza.
— e você?. Ele perguntou para George
— pode ser pizza também.
— certo, vou pedir.— ah Yuan, seu pai. Por que isso soou um estranho, ele estava acostumado a ser somente ele e derrepente... Ele afastou os pensamentos para lá — quer levar você para sair no sábado, eu passei o número para seu celular manda msg e marque uma hora para vir buscar você. — eu vou pedir a pizza.
— você está bem ?. O mais jovem perguntou, Xiao Zhan apenas concordou que sim. — mesmo?. Ele tornou a repetir.
— só coisas demais acontecendo. O garoto concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você...
FanfictionHá dez anos Xiao Zhan se envolveu com um homem misterioso, sumia e aparecia do nada Xiao Zhan jurou que estava se envolvendo com um homem casado, mas o mesmo jurava que não tinha ninguém. mas por que então eles deveriam viver escondidos até que ele...