02

169 23 32
                                    








   Xiao Zhan usava um boné e roupas casuais, olhou para o gramado Yuan estava prestes a entrar em campo.

   Até que um homem de calça preta sentou só seu lado, mas ele sabia bem quem era. Ele nem se quer fez questão de olhar.

— Oque faz aqui ?. Ele perguntou, olhou de relance para o outro e voltou a olhar o campo.

— como tem estado?, faz uma semana desde a última vez que nos vimos.  O outro o ignorou, Xiao Zhan odiava não ser respondido.

— Oque faz aqui ?. Ele tornou a repetir. — estou em um bom momento e quero curtir o jogo do meu filho então, se quer fazer o mesmo só fiquei calado.

Logo Yuan entrou em campo, seus olhos procuravam pelo pai, sorriu assim que achou mas seu sorriso de alargou mais quando viu o alfa ao lado de Xiao Zhan e então ele acenou que foi correspondido pelo ômega.  E então ele acenou de novo mas dessa vez para quem estava ao lado do pai, yibo acenou de volta e então sorriu.

   — Ele joga bem. Yibo disse, colocou a mão.

— meu advogado vai entrar em contato com você. Xiao Zhan disse derrepente, o yibo se esticou ficando bem próximo ao rosto do outro Zhan se ajeitou chegando um pouco para o lado.

— Para Oque ?. Ele perguntou. — não é necessário.

— você não precisa me pagar nada, não preciso do seu dinheiro e sinceramente nem quero. — Yuan sempre quis ter um pai então se você quiser ficar e fazer parte disso fique se não só vai embora. Ele respirou fundo. — e não magoe meu filho.

— nunca foi minha intenção magoar você. Houve um momento de silêncio. — embora eu tenha feito.  — e eu realmente lamento muito. — não sou uma pessoa comum. Xiao Zhan já havia percebido que ele realmente não era uma pessoa comum desde o primeiro momento que o viu aínda assim se envolveu.

— como disse o advogado, vai entrar em contato com você ou com seu advogado regularemos a papéis e você terá seus dias de visita caso Yuan queira ficar alguma dias com você, ou se sua esposa não estiver encomodada com isso.

Yibo riu.

— eu não tenho uma esposa.— embora eu tenha me casado, não foi por que eu quis e nunca a considerei como tal. — a única pessoa que poderia ocupar esse cargo me odeia nesse momento.

O coração de Xiao Zhan disparou.

— belas, palavras.  Naquele momento Yuan marcou um gol, e os pais na plateia vibrou. — mas são só isso palavras.

Então Xiao Zhan continuou em silêncio e yibo prezou pelo seu bom senso e ficou calado.

Era comum após os jogos que algumas crianças do time viessem a casa um do outro para um lanche ou até jogar vídeo game.


O ômega se levantou descendo da plateia, logo em seguida o menor pulou em cima de si.

— eu marquei um golaço. Ele riu e beijou o rosto do ômega.  — senhor Wang. Ele maneou com a cabeça. E yibo fez o mesmo.

— eu vi, jogou bem como sempre. — e eu e ele já conversamos.

— o senhor podia me deixar fazer academia então. Xiao Zhan percebeu que o menor ignorou a última coisa dita.

— Nem em seu melhor sonho. Xiao Zhan resmungou.

— então.. ele se agarrou  ao braço de yibo. — o senhor poderia deixar ???.

Xiao Zhan riu, ele e yibo poderia não ter dado certo não sabia o motivo de o alfa ter sumido e sinceramente ele tem medo de descobrir, mas desde que ele fosse um bom pai, a raiva que ele tinha do alfa não poderia ser passada para o filho, não poderia ser descontada em Yuan.

Por Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora