03

159 23 16
                                    

10 anos atrás..

                       (Wang Yibo).







Eu concordei com essa merda, mas por que eu não parecia satisfeito eu venho tentando colocar meu plano em prática a algum tempo, mas eu não contava que o conselho fosse exigir um casamento.

    Não fazia parte do plano, meu plano essa merda não fazia parte dele,  a muito tempo meu pai perdeu a cabeça matou várias pessoas inocentes, matou pessoas que ele jurou proteger ele quebrou o juramento.

Eu nunca quis esse cargo, eu queria uma vida pacífica com alguém que eu amava até que eu coloquei os olhos em Xiao Zhan  a quase dois anos , mas eu sabia que para mim ficar com ele eu teria que me livrar do meu pai.

E para isso eu teria que passar por cima de todas as coisas e de qualquer pessoa não importa quem seja, a seis horas atrás eu escolhi me casar, a seis horas atrás eu desisti do amor da minha vida.

Se eu não posso ter uma vida pacifica eu desejo que pelo menos ele tenha.

Eu definitivamente sou um fraco eu abri mão de tudo que me importa, mas se ele estivesse em meu lugar provavelmente faria o mesmo

Se as duas pessoa que você mais ama no mundo estivesse sobre a mira de uma arma você tomaria essa decisão ?.



Eu olhei para a garota  ajoelhada no chão
De fato ela era nova demais para mim, quantos anos essa garota tinha.

MiMi era assim que eles o chamavam.

— Li Mi, você sabe quem eu sou certo. Ela somente acenou com a cabeça. — muito bem, eu posso fazer um proposta a você. Eu me agachei ficando da altura dela. — mas se não colaborar com ela, você sabe qual o seu destino.

— eu não, eu não quero isso. Arquei uma sobrancelha — eu ,não quero, não quero me casar.

— desde que a sua lealdade seja minha. Eu segurei seu queixo. — você sairá viva, mas se não você sairá morta.

— eu faço, eu faço Oque você quiser. Eu sabia da vida de merda que essa garota vivia, a filha bastarda rejeitada me admirava o velho ter aceitado essa casamento que me leva acrer que tenha algo errado.

— você, vai se casar comigo. Eu apertei seu queixo. — será uma excelente senhora Lan. — e quando chegar o fim você está livre.

— ele jamais me deixara livre. Ela se referia ao senhor Li Yu um conselheiro.

— se aceitar, não precisará mais temer ele. Alguns de meus homens tem vigiado algumas famílias da qual eu desejo me livrar o dinheiro e a ganância os corrompeu e está na hora de dar um basta.

Essa garota é digna de pena.

Abusada, espancada , mal tratada sei lá mas o que.

— você obviamente não precisa saber de detalhes quando chegar a hora, a senhora Lan estará morta para todo sempre , você pode escolher um nome e o que quer fazer da sua vida.

— sério ?. Ela perguntou pode perceber um fio de esperança em sua voz. — eu aceito.








[...]

Atualmente.



Quando o galpão ao norte pegou fogo, meu pai foi dado oficialmente como morto.

Assim eu assumi a sua cadeira, mas Oque eles não sabem é que todos eles caíram no meu plano, todos aqueles cinco conselheiros estão em minha  mãos

Por Você... Onde histórias criam vida. Descubra agora