No capítulo anterior...
Laura e Jason, apesar das tensões iniciais, encontraram uma pista crucial sobre as Irmãs das Sombras, uma organização ligada a Marta Lourent. Determinados a usar essa nova informação para avançar na luta contra Marta e Angelina, eles se prepararam para apresentar suas descobertas ao grupo.
No capítulo atual...
Laura e Jason entraram na sala de estar, onde Dick, Tim, Kory, Garfield, Rachel, Bernard e Nona estavam discutindo estratégias.
— Acho que encontramos algo — disse Jason, segurando o mapa que haviam descoberto sobre um galpão abandonado. — Esse mapa pode nos levar ao esconderijo das Irmãs das Sombras.
Tim aproximou-se para analisar o mapa:
— Parece legítimo. Se isso estiver correto, pode ser nossa chance de surpreendê-las antes que elas nos ataquem — comentou Tim, estudando os pontos marcados no mapa.
Dick assentiu, a expressão séria:
— Precisamos ser rápidos e eficientes. Não podemos dar a Marta e Angelina nenhuma vantagem — disse ele. — Tim, Jason, Laura, vocês vão liderar a equipe de reconhecimento do local. Bernard, você fica aqui com Kory e Rachel para monitorar as comunicações e coordenar a estratégia.
Laura abriu a boca para protestar sobre ficar perto do Jason na missão, mas a expressão determinada e séria de Dick a fez recuar. Ela sabia que seu pai estava tentando protegê-la, deixando-a perto dos dois, mas a frustração ainda era palpável. Afinal, se fosse só o Tim, não teria problema, mas ela conhecia muito bem o seu pai para saber que isso era uma forma de castigo.
— Tudo bem — respondeu ela, relutante.
Enquanto a equipe de reconhecimento se preparava para partir, Garfield aproximou-se de Rachel.
— Fique segura. Vou voltar o mais rápido possível — disse ele, segurando sua mão.
Rachel sorriu, embora uma sombra de preocupação ainda pairasse sobre ela.
— Eu sei, Gar. Só tome cuidado — respondeu ela, apertando sua mão de volta.
— Dick, posso saber por que me deixar aqui? — perguntou Kory.
— Porque se acontecer alguma coisa, você e a Rachel são as melhores para resolver. Agora vem aqui — Dick deixou um singelo beijo em sua amada.
Com a equipe de reconhecimento pronta, eles partiram em direção ao esconderijo das Irmãs das Sombras, deixando Bernard, Kory e Rachel na base, monitorando suas progressões através dos monitores do galpão que Tim conseguiu hackear o sistema.
— Vamos lá, meninas. Temos um trabalho a fazer — disse Bernard, tentando aliviar a tensão.
Rachel assentiu, sentando-se na frente de um dos monitores. Ela sabia que precisava focar na missão e deixar as emoções de lado, pelo menos por enquanto.
No esconderijo das Irmãs das Sombras, Tim, Jason e Laura moviam-se com cautela. O lugar era sombrio, com corredores estreitos e mal iluminados, criando uma atmosfera de tensão constante.
— Mantenham-se atentos. Elas podem estar em qualquer lugar — sussurrou Laura. — Conheço muito bem essas duas. Tenho certeza de que tem alguma coisa errada. Isso está fácil demais.
Ao se aproximarem de uma grande porta de metal, Jason fez sinal para que parassem.
— É aqui. Prontos? — perguntou ele, olhando para os outros.
Tim e Laura assentiram. Com uma última respiração profunda, Jason abriu a porta.
Dentro, eles encontraram um salão grande e vazio, com símbolos estranhos nas paredes. No centro, duas figuras de capuz preto os aguardavam.
— Bem-vindos, Titans e Laura — disse uma das figuras, a voz ecoando pelo salão.
— Quem são vocês? — perguntou Tim, dando um passo à frente.
— Nós somos as Irmãs das Sombras, e vocês estão prestes a descobrir que desafiar Marta Lourent foi um erro — respondeu a outra figura.
Antes que pudessem reagir, as figuras atacaram, movendo-se com velocidade e precisão sobrenaturais. Tim, Jason e Laura se defenderam como podiam, mas as Irmãs das Sombras eram habilidosas e implacáveis.
— Espera um pouco, Jason. Vai verificar se meu pai e o Gar conseguiram achar alguma coisa — falou Laura, preocupada.
— Eu tenho que te proteger. Eu não vou sair da... — Jason foi interrompido por Laura, que jogou as duas irmãs contra uma parede que ficou em pedaços.
— Cara, isso foi incrível. Me diz uma coisa, você é igual ao Superboy ou coisa do tipo? — perguntou Tim, impressionado.
— Não, eu sou mais forte que ele e o tio Clark juntos — respondeu Laura, indo atrás de seu pai e de Garfield.
— Tio Clark? — Tim e Jason falaram juntos.
Enquanto isso, Bernard, Kory e Rachel acompanhavam tudo pelas câmeras do galpão.
— Ok, por essa ninguém esperava — disse Kory.
— Vai acontecer alguma coisa. Eu posso sentir. Eles têm que sair de lá rápido — falou Rachel, desesperada.
Rachel, sentindo a urgência da situação, fechou os olhos e se concentrou. Ela tentou usar seus poderes para alcançar o galpão e interferir.
— Estou tentando falar com o Dick através do comunicador, mas não estou conseguindo. Apenas me deem um momento — disse Bernard, sua voz tensa.
— Vai logo, Bernard. Eu estou preocupada e a Rachel está quase tendo um sei lá o que — falou Kory.
No galpão, Tim, Jason e Laura estavam tentando achar Dick e Gar, mas de repente, as Irmãs das Sombras apareceram, suas expressões eram de raiva.
— Onde pensam que vão? — perguntou uma delas.
— Agora já chega, cansei de vocês — gritou Jason.
— Não, nós que cansamos de você, de todos vocês, principalmente dela. Mas antes de acabar com você, Laura, vamos acabar com ele, o seu namoradinho — disseram, apontando para Jason.
— Namorado? Não, eu prefiro a morte a namorar essa daí ela é maluca — disse Jason.
— Como você quiser — elas jogaram uma rajada de luz nele.
— Jason! — Laura e Tim gritaram juntos.
Dick e Gar apareceram com alguns papéis na mão.
— O que aconteceu aqui? — Dick perguntou, preocupado com Jason.
— Pai, eu posso... — Laura perguntou, na tentativa de acabar com tudo que estava acontecendo.
— Só elas duas. — falou Dick
Assim que obteve a confirmação de seu pai, Laura fez as irmãs das sombras envelhecerem até virarem pó.
— Caramba, isso foi incrível — disse Tim.
— Pai, precisamos ir. A batalha final está chegando. Eu vi na mente delas.
— Vamos, toma Laura. Eu tenho que ajudar o Gar a carregar o Jason. Você está bem, filha? — perguntou Dick, preocupado.
— Tô sim, pai. Agora vamos embora porque eu tô morrendo de fome. Que tal pedirmos pizza? Tô com tanta fome que comeria umas cinco tamanho família; e depois um pote enorme de sorvete com calda de caramelo salgado pra não ficar muito enjoativo, é claro; e pra finalizar, três pedaços bem generosos de bolo de chocolate com bastante calda de chocolate e uma xícara de café. Até porque uma mulher não vive só de doces. Vamos, pai, o senhor pede no caminho — Laura falou e deu um leve sorriso, deixando os três em choque pelo comentário final da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titans
Fanfiction*Sinopse* E se a série titans tivesse tido uma continuação como teria sido, bom a que vocês vão ver como teria sido do meu ponto de vista, espero que vocês gostem... _Depois de mais de dois anos sem se ver os titãs Retornam para São Francisco para...