Então são eles

28 2 0
                                    

No capítulo anterior ...

-Tá bom, Dick, eu vou te contar toda a verdade para todos vocês, mas vocês têm que me prometer que de forma alguma vão contar isso para alguém. Mas antes disso, eu quero te dizer uma coisa, Dick, que você faz parte disso tanto quanto a gente. Você só não lembra, mas chegou a hora, e você precisa lembrar...

No capítulo atual...

- É isso que eu não entendo, Gar. Do que eu tenho que lembrar?

- Você lembra do garoto que foi correndo pra sua casa uma noite porque viu os pais serem assassinados bem na sua frente, que tinha até um irmão, eles eram gêmeos?

- É claro que eu lembro, Gar. Ele era meu primo, Mark Logan. Pera um pouco, você era ele, não era?

- Não, eu não era ele. Eu sou ele, o garoto que saiu correndo atrás de você. Você era, você é a pessoa que eu mais confio no mundo. Desculpe por não ter falado nada antes, eu também não sabia. Eu vi no vermelho e... - o Dick abraça ele meio choroso. - Dick, isso significa que você me perdoa?

- É claro que sim, Gar. Você sempre foi como um irmão pra mim. Eu tentei te achar, mas não te encontrei. É como se você tivesse sumido da Terra.

- Quando você foge com Garfield Logan, Timothy Drake e Jason Todd, é muito difícil de encontrar o que se procura.

-O Jason tá certo, mas agora...

- Mas agora você vai contar tudo pra gente, não é?

- É sim, gatinha.

- Então começa a falar, por favor, porque eu acho que a essa hora o Tim já deve tá arrumando às coisas dele.

- Bernard tá certo. Gar, se ele for, você sabe que não tem como achar ele depois.

- Eu sei, Jason. É por isso que eu tenho que liberar vocês dois. Vai até o quarto dele e traz ele aqui agora. - então o Jason saiu correndo pra buscar o Tim antes que ele fosse embora.- Bom, é melhor eu falar logo o que eu, o Tim e o Jason somos e, logo depois, explicar.

- Por favor, não me diz que é o que eu tô pensando, Gar.

- Eu ainda não aprendi a ler mentes, mas eu acho que sei o que estás pensando.

- Não começou sem nós dois, né?

- Não, Tim. Bom, agora que estamos todos aqui, eu vou libertar eles e, enfim, explicar tudo. Estão prontos?

- Sim - falaram justamente - vai com tudo, Gar.

- Bernard, me perdoa por isso, mas é preciso. - então ele beija o Tim e logo após o Jason

- Gar, você beijou o Tim, meu namorado, na minha frente; tá maluco?

- Você sabe que não foi só ele que eu beijei, né? Eu beijei o Jason também.

- Eu não tô nem aí se você beijou o Jason, ele não é meu namorado, o Tim é, e eu não quero ver você beijando o meu namorado de novo.

- Calma, amor, ele só fez isso para me libertar.

- Que tipo de libertação é essa que precisa de beijo, Timothy Drake?

- Do tipo ser proibido de falar sobre coisas comprometedoras sobre o seu passado como bruxo, que só pode ser quebrado pelo beijo do filho da primeira ou pelo mais velho. Bom, de qualquer forma, só o Gar pode libertar alguém desse tipo de feitiço, e sim, nós três somos os descendentes das bruxas antigas

...

Amores, o que foi isso? Apesar de que eu sei que vocês são espertas(os) e já sabiam que era eles, né? Bom, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo amores. Beijos.

Titans Onde histórias criam vida. Descubra agora