A muitos anos atrás...
Numa noite de tempestade, Gar, Jason e Tim se reuniram na antiga casa da família do Tim. Uma atmosfera eletricamente carregada preenchia o ar enquanto folhas antigas de um grimório se espalhavam pelo chão empoeirado.
Gar olhou para Jason e Tim com olhos arregalados. -Vocês também sentem isso? Como se nossos destinos estivessem entrelaçados de alguma forma?
Jason assentiu, perplexo. -Eu tenho sonhado com símbolos misteriosos e poderes estranhos ultimamente. Acho que há algo que não sabemos sobre nossas origens e que vamos descobrir agora.
Tim, mais reservado, murmurou: -Encontrei um antigo grimório na biblioteca da família. Fala sobre bruxas antigas e parece se referir a nós. Somos descendentes delas.
Uma tensão pairou no ar enquanto a realidade se desdobrava. Como os três lidariam com essa herança mágica recém-descoberta? E qual seria o impacto disso em suas vidas e no mundo ao seu redor?
Tim, folheando o grimório, deparou-se com uma página desgastada. -Aqui está. Fala sobre nossos antepassados, bruxas que moldaram destinos. Parece que herdamos seus dons.
No momento em que Tim mencionou isso, uma luz mágica começou a cintilar, envolvendo os três. Visões do passado começaram a se desenrolar diante de seus olhos.
Eles viram as bruxas antigas realizando rituais poderosos, manipulando elementos com graciosidade. Uma força ancestral os conectou, revelando seus destinos entrelaçados.
Gar olhou para suas mãos, surpreso ao ver chamas dançando sem queimar. Jason ergueu os olhos, percebendo uma aura sombria contornando seu corpo. Tim, por sua vez, sentiu uma conexão intuitiva com os segredos ocultos ao seu redor.
Naquele momento, eles descobriram não apenas sua herança, mas também os poderes mágicos que agora fluíam através de seus seres. A tempestade lá fora refletia a revolução dentro deles, marcando o início de uma jornada mágica e desconhecida.
À medida que a tempestade rugia lá fora, os três absorviam a magia ancestral que fluía por suas veias. Seus destinos agora eram entrelaçados por laços mágicos, guiando-os para um caminho de descobertas e desafios. O grimório antigo tornou-se a chave para desvendar os mistérios de sua linhagem, enquanto a magia pulsava, prometendo um futuro repleto de possibilidades sobrenaturais.
A energia mágica os envolvia enquanto absorviam as verdades ocultas de sua linhagem. Unidos por laços ancestrais, Gar, Jason e Tim enfrentariam o desconhecido com determinação, navegando por um mundo onde a magia se entrelaçava com seus destinos, moldando o curso de suas vidas de maneiras inimagináveis.
...
Esse é o grimório das bruxas antigas
Espero que tenham gostado amores beijos e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titans
Fiksi Penggemar*Sinopse* E se a série titans tivesse tido uma continuação como teria sido, bom a que vocês vão ver como teria sido do meu ponto de vista, espero que vocês gostem... _Depois de mais de dois anos sem se ver os titãs Retornam para São Francisco para...