Confissões no Meio da Noite

15 2 0
                                    

No capítulo anterior...

Com Garfield descansando na biblioteca, Tim, Rachel, Dick, Bernard, Jason, Kory, e Nona se reuniram para traçar um plano de ação. Enquanto Kory e Rachel trabalhavam nas defesas mágicas da casa, Dick, Jason, e Bernard preparavam uma emboscada para as gêmeas. Todos sabiam que precisavam estar prontos para o que viesse a seguir.

No capítulo atual...

Rachel estava na biblioteca, ajustando os últimos detalhes das defesas com a ajuda de Kory. As barreiras mágicas estavam reforçadas com a tecnologia Tamaraneana, (palavras da autora; vocês devem estar se perguntando em como ela conseguiu a tecnologia Tamaraneana, pois é eu também me pergunto isso. Coloquei isso mais eu não pensei em uma explicação, não liguem muito pra isso não vai mudar o rumo da história) criando uma rede impenetrável em torno da casa.

- Acho que terminamos aqui - disse Kory, olhando para Rachel. - Você está bem?

Rachel suspirou, olhando para Garfield que ainda descansava no sofá.

- Sim, só estou preocupada com ele. Ele se sacrificou por nós.

Kory sorriu gentilmente.

- Ele é forte, Rachel. E ele fez isso porque se importa com você. Com todos nós.

Rachel assentiu, sentindo uma onda de emoção passar por ela. Kory saiu da biblioteca para verificar as outras defesas, deixando Rachel sozinha com Garfield.

Ela se aproximou dele, sentando-se ao lado do sofá. Garfield começou a se mexer, seus olhos lentamente se abrindo.

- Ei, Gar - disse Rachel suavemente. - Como você está se sentindo?

Garfield sorriu levemente, tentando se sentar.

- Melhor, acho. Estou exausto, mas... nós conseguimos, não foi?

Rachel assentiu, seu coração batendo mais rápido ao ver o sorriso dele.

- Sim, conseguimos. Graças a você.

Garfield estendeu a mão, segurando a dela.

- Eu faria qualquer coisa por você, Rachel. Você sabe disso, não sabe?

Rachel sentiu uma onda de emoção ao ouvir essas palavras. Ela olhou nos olhos dele, vendo a sinceridade e a vulnerabilidade.

- Eu sei, Gar. E eu também faria qualquer coisa por você.

Os dois ficaram em silêncio por um momento, apenas olhando um para o outro. O mundo parecia desaparecer ao redor deles, deixando apenas os dois, juntos.

Garfield puxou-a suavemente, trazendo-a para mais perto. Rachel podia sentir o calor dele, o batimento acelerado do coração. Sem dizer uma palavra, ela inclinou-se, seus lábios encontrando os dele em um beijo suave e terno.

O beijo foi cheio de promessas e sentimentos não ditos, uma conexão profunda que transcendeu palavras. Rachel sentiu-se envolvida pela ternura e pela intensidade do momento, seus braços envolvendo Garfield enquanto ele a segurava com cuidado e amor.

Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes, mas sorrindo.

- Eu te amo, Rachel desde quando eu te vi pela primeira vez - murmurou Garfield, seus olhos brilhando com emoção.

Rachel sorriu, sentindo as lágrimas se formarem em seus olhos.

- Eu também te amo, Gar. Mais do que você imagina.

Eles ficaram ali, abraçados, sentindo a força do amor e da conexão que compartilhavam. Por um momento, o mundo parecia seguro e cheio de esperança.

Mas sabiam que ainda havia muitos desafios pela frente. Juntos, eles se levantaram, prontos para enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho. O beijo havia selado não apenas seus sentimentos, mas também a determinação de proteger um ao outro e seus amigos.

Enquanto se preparavam para o próximo confronto, Rachel e Garfield sabiam que, juntos, poderiam superar qualquer adversidade. E com o amor e a amizade que os unia, eles estavam prontos para enfrentar o que o futuro lhes reservasse. 

...

Então, gostaram do beijo da Rachel e do Gar? Tenho que confessar que eu estava mais ansiosa para esse momento do que vocês. Eu sei que já tinha acontecido um beijo entre eles antes, mas não tem comparação com esse. Esse foi a prova de que eles se amam. Mas tudo que é bom dura pouco, não é mesmo? Não se preocupe, eu não vou fazer isso com vocês. Talvez role um desentendimento entre eles, mas nada de mais. Bom, a menos que ela descubra que ele... Bom, eu acho que já dei spoiler demais por hoje.






Titans Onde histórias criam vida. Descubra agora