𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝙸

463 21 83
                                    

Meu corpo todo queima por sua causa
Meu coração está com sede por sua causa
Como uma febre
-ENHYPEN
.
.
.

Desde os seis anos não consigo entender que tipo de emoção avassaladora toma conta de mim quando nos aproximamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde os seis anos não consigo entender que tipo de emoção avassaladora toma conta de mim quando nos aproximamos.

É como se fôssemos feitos um para o outro, corações destinados a ficarem juntos. Me arrisco dizer que até mesmo almas gêmeas.

Ele me faz suspirar apaixonada, e também rir de besteiras das quais nunca acharia a mínima graça.

Quando estou na presença dele, me sinto mais leve, não só fisicamente, mas também mentalmente, me fazendo sempre esquecer as inúmeras coisas que me machucam.

Talvez eu devesse me declarar para ele e esperar pela resposta. O máximo que pode acontecer é um não.

Mas há algo estranho em seu modo de agir. Anda recebendo ligações inesperadas, desligando o celular ao meu lado, e desaparecendo em momentos importantes.

Uma parte de mim clama por descoberta, e outra tem medo de saber o que tem causado sua ausência.

Sou tirada dos meus pensamentos com algumas batidas na porta do meu quarto, voltando rapidamente à escovar meu cabelo.

-Já terminou de se embelezar? Estamos atrasados, Yu-ri.- Meu irmão avisa do outro lado.

-Estou indo, me espere no carro.

Dito isso, calço meus saltos e desço as escadas, logo indo em direção ao carro.

Não foi um trajeto longo, mas o silêncio foi esmagador, isso sempre acontecia quando estávamos na presença de algum funcionário da casa. Ao chegarmos na escola, fomos até o auditório e enfim adentramos o local.

Era fato que gostávamos de uma entrada triunfante. Por sermos herdeiros de todo esse império, tínhamos nossos privilégios.

Me sentei ao lado de He-ra, que guardava meu lugar com seu telefone. Ela parecia animada em me ver, e logo me abraçou. Eu retribuo o gesto e logo me viro para comprimentar Woo-Jin, que me esperava com um sorriso gentil.

Seu sorriso era a cura para a maioria dos meus problemas, seus olhos iluminavam meu caminho, e sua voz era a música tema da minha vida. Como não me apaixonar? Me pego presa nessa pergunta toda vez que o vejo.

-Você sumiu Yu-ri, senti sua falta!- Ele diz animado e estende sua mão para um cumprimento formal.

-Também senti sua falta, mas sabe como é, os treinos foram longe daqui.- Aperto sua mão enquanto tenho um sorriso gentil.

Viro minha atenção para o garoto que fazia um discurso no palco. Aparentemente ele era o novo bolsista. Sinto meu coração apertar por pena ao ver seu jeito gentil, ele infelizmente vai sofrer nessa escola.

𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙻𝙴𝙴 𝚆𝙾𝙾-𝙹𝙸𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora