𝙸𝙽𝚃𝙴𝚁𝙻𝚄𝙳𝙴: 𝚂𝙷𝙰𝙳𝙾𝚆 - 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚇

79 3 0
                                    

Eu corro, mas a sombra me persegue
Tão escura quanto a intensidade da luz
Eu estou com medo, voar tão alto é assustador
Ninguém me disse o quanto era solitário aqui em cima
-SUGA/BTS
.
.
.


   Estou completamente assustada com tudo o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Estou completamente assustada com tudo o que aconteceu. Não esperava perder de forma tão rápida. Pra mim foi o cúmulo da humilhação.

   Me sinto sozinha em meu quarto de hotel. Reflito sobre todo o meu tempo de treinamento, e acabo ficando ainda mais deprimida. Como eu pude fracassar depois de tanto foco?

   Meu celular toca. Estou muito fraca para atender, mas ao perceber que era minha mãe, faço um esforço e atendo.

-Como eu disse, o melhor destino para você é com o grupo jooshin. Ainda pretende continuar como uma lutadora de quinta que nem mesmo consegue uma posição boa? Kim Yu-ri, o segundo lugar é o primeiro para os perdedores.- Ela me bombardeia com suas falas.

   Minha respiração trava. Eu esperava tudo, menos isso.

-Pelo menos uma vez você poderia demonstrar apoio à sua própria filha. Eu prefiro continuar com meu sonho do que trabalhar ao seu lado. Se seguir nesse caminho vai perder ambos os filhos.

   Termino e desligo.

   Meu cabelo estava molhado, minha pele parecia fria e eu olhava constantemente para o teto. O que faria agora? Tentaria mais uma vez?

   Escuto a porta ser aberta e me deparo com Woo-Jin. Ele parecia preocupado.

-Você sabe que foi bem, não precisa se martirizar.- Fala enquanto se senta ao meu lado.

-Com certeza poderia ter sido melhor.

-Daqui à quatro anos pode tentar novamente. Ouvi dizer que você ainda estará na equipe. Foi a única Coreana no pódio de Judô. Eles não vão se livrar de você facilmente.

-Daqui à quatro anos...- Repito sua frase. -Eu estou decidida de que ainda na próxima semana voltarei para casa, não vou aguentar ficar aqui para ser lembrada de minha derrota. Não é tão esportivo, mas é o que minha consciência pede.

-Você que decide. Te apoiarei independente da situação.- Fala colocando a mão em meu ombro e me puxando para sí.

   Adormeço ali mesmo. Estava tão cansada (fisica e mentalmente) que poderia acontecer um tsunami mas eu não sentiria.

   No outro dia pela manhã, acordo cedo e começo a arrumar minhas malas, ficaria até a quarta feira (31), e hoje já era segunda.

   Woo-Jin já não estava no quarto. Provavelmente teve de ir aprontar suas coisas para voar de volta à Coreia, afinal as aulas continuam normalmente para ele.

𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙻𝙴𝙴 𝚆𝙾𝙾-𝙹𝙸𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora