𝙻𝙸𝙵𝙴 𝙶𝙾𝙴𝚂 𝙾𝙽 - 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚇𝙸𝙸

80 3 0
                                    

Outro dia virá
Como se nada tivesse acontecido
Sim, a vida continua
-BTS
.
.
.

Outro dia viráComo se nada tivesse acontecidoSim, a vida continua-BTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não sabia ao certo o que sentir. De início, meu genitor parecia que realmente mudaria por nossa "família", mas agora tenho cem por cento de certeza que todas as minhas expectativas foram por água abaixo.

   Já havia passado por diversas situações difíceis com minha família, mas nunca ao ponto de ser agredida dessa forma.

   Chega ser irônico seu comportamento. Como ele exigia permissão se nem mesmo estava aqui?

   Naquele mesmo dia, minha mãe me contou sobre quão pior tinha sido antes de eu chegar.

   Pelo que ela disse, o homem insultou Ri-An de diversas maneiras diferentes por conta do aborto de Jae-i e também por conta das especulações em torno do colégio Jooshin. Deve ter sido difícil.

   Hoje já teria aula novamente. Mesmo não querendo ir, tenho que ter em mente que nada vai parar por conta dos maus acontecimentos na minha vida pessoal.

   Chegando lá, fui muito bem recebida como sempre. Havia um clima diferente no colégio, todos pareciam ter um ar de respeito com os bolsistas, talvez seja medo da história se repetir. Me sentei no meu lugar habitual e logo meus colegas entraram na sala.

   Quando Woo-Jin chegou, ele se sentou ao meu lado e tentou puxar assunto comigo, mesmo sabendo que eu não estava tão bem quanto nós outros dias.

-Bom dia amor, eai? Como está?- Perguntou pondo uma das mãos em meu rosto e fazendo carinho.

-Bom dia, pra falar a verdade estou melhor sim. E você? Se assustou com minha família ontem?- Pergunto rindo.

-Um pouco.- Woo-Jin sorriu de volta, mas havia uma preocupação sutil em seus olhos que ele não conseguia esconder.

   Ele sabia que a situação em minha casa tinha sido difícil, e embora estivesse tentando manter o clima leve, era evidente que ele se preocupava comigo.

-Só um pouco?- Perguntei, arqueando uma sobrancelha, tentando aliviar a tensão que ainda pairava sobre nós.

-Tá bom, mais do que um pouco.- Ele admitiu, deixando escapar um suspiro. -Mas, sinceramente, eu me preocupo mais com você. Ontem foi... intenso.

   Eu olhei para baixo, pensando em tudo o que havia acontecido. A lembrança do meu pai, da forma como ele perdeu o controle e me agrediu verbalmente, ainda era um peso em meu peito. Eu sempre soube que ele não era o pai ideal, mas o que aconteceu foi além do que eu esperava.

𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙻𝙴𝙴 𝚆𝙾𝙾-𝙹𝙸𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora