𝙹𝙹𝙰𝙼 - 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝚅𝙸𝙸𝙸

90 5 0
                                    

Não há necessidade de ficar com vergonha
Tudo que precisamos é coragem e ousadia
Seja sagaz e rápido
–STRAY KIDS
.
.
.


   As luzes piscavam intensamente enquanto os adolescentes curtiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   As luzes piscavam intensamente enquanto os adolescentes curtiam. Então foi essa a despedida que He-ra organizou para mim?

   Havia deixado claro que eu mesma prepararia e chamaria somente os próximos, mas cá estão mais de 50 pessoas curtindo dentro de uma boate. Isso tem tudo para dar errado.

   Tento não ser pessimista, mas era impossível tendo em mente tudo que acontecera nos últimos tempos. Apenas boto um sorriso no rosto e cumprimento todos presentes no local.

-Finalmente nossa estrela chegou!- He-ra diz enquanto vem em minha direção segurando uma taça. -Um brinde à Kim Yu-ri, e a tão sonhada medalha de ouro!- Grita para todos, que logo sobem suas taças e as batem.

   Meu estômago revira. Já não bastava toda a expectativa do técnico, agora a deles? Foi aqui onde percebi que toda nação Coreana contava comigo.

-Esquece o momento e se diverte.- Ri-An diz ao perceber que eu pareço um pouco quieta. -Você vai passar um mês fora, só extravasa.

   Escuto seu conselho e vou para o meio da multidão, todos dançavam loucamente ao som da playlist feita cuidadosamente por He-ra com as músicas que eu gosto.

   Agradeço mentalmente à ela, isso tornou tudo mais propício à diversão. Ela realmente sabe o que me deixa feliz, não é atoa que somos melhores amigas.

   Me sinto até mesmo culpada pelo que disse naquele dia, mas não perderia tempo lembrando de algo que nós duas prometemos esquecer.

   Woo-Jin chega, ele estava conversando com Ri-An, até me ver e acenar levemente. Aceno de volta e quando estou indo em sua direção, Ba-da e Ye-Ji aparecem em minha frente.

-Não vai fugir de nós tão facilmente, gata!- Ye-Ji diz segurando meu braço.

-Pensou que iria para longe e nós, suas melhores amigas, não faríamos nenhum trote?

   Ba-da e Ye-Ji me venderam e levaram para um andar acima de onde ocorria a festa.

-O que vocês estão tramando?- Pergunto tentando tirar a venda.

-Espera um pouco.- Ba-da fala e logo tira o pano de meu rosto, revelando uma sala com cores vermelhas fortes.

-Só senta e assiste o show.- Ye-Ji complementa.

   Assim que elas terminam de falar e posicionam câmeras no quarto, Yun-Seok entra na sala com uma peruca loira e roupas de Drag Queen, dançando sensualmente em um pole dance, me arrancando inúmeras risadas.

𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙻𝙴𝙴 𝚆𝙾𝙾-𝙹𝙸𝙽Onde histórias criam vida. Descubra agora