Ei, você aí, o que está olhando?
Eu sou um pouco sexy, sexy, você se apaixonou?
Sim, você aí, o que está fazendo?
Você também quer o meu beijo, beijo?
- (G)I-DLE
.
.
.Todos já tiveram dias ruins, aqueles onde você queima o couro cabeludo com a chapinha, ou acaba tropeçando e ralando o joelho.
Mas fala sério, no primeiro dia da semana, todo momento foi terrível. Com a aproximação das olimpíadas, a carga horária dos treinos aumentou, e a intensidade também. De início, gostava dessa sensação, mas agora estou completamente cansada.
Agora, eu mal havia chegado na escola e já estava sendo submetida a diversos exercícios físicos.
O cansaço toma conta de mim há dias, mas sinceramente não quero parar com essa sequência, até porquê isso é necessário caso eu almeje a vitória.
Hoje, minha programação foi extensa. Enquanto meu irmão almoçou na casa de Woo-Jin, eu estava treinando em busca da medalha de ouro.
Nunca havia conseguido ir a um evento tão grande quanto as olimpíadas, meu máximo foram regionais e nacionais, e sempre que participei, consegui um lugar no pódio.
Sendo essa minha primeira competição internacional, a cobrança era mil vezes mais rígida. E para piorar, meu treinador (mesmo sendo um amor de pessoa) é um baita pé no saco.
-Kim Yu-ri, você tem que se esforçar mais! Mesmo sendo uma das melhores da equipe, não pode relaxar os movimentos!- Grita em um tom de orgulho, talvez seja por conta da perfeição que está fazendo em seu trabalho.
-Sim senhor! Irei me esforçar mais!- Essas eram as únicas palavras que consegui dizer durante dez horas seguidas.
Meus braços e pernas estavam cansados, não aguentava mais repetir inúmeros chutes altos e socos de defesa e ataque. Estava exausta.
Acabei pulando a refeição, o mais importante agora era melhorar ao máximo meu desempenho, precisava ser a melhor não só da Coreia do Sul, mas também do mundo. Não vou me contentar com o segundo lugar, ele é o primeiro dos fracassados.
Algum tempo depois, meu irmão e Woo-Jin entram na sala de treinamento e observam minha luta contra uma garota que não tinha sido selecionada para os jogos mas fazia parte da equipe Coreana reserva. Ela parecia extremamente irritada.
Lhe dou um chute lateral (Yoko-geri) e ela acaba caindo. Por conta da diferença de pontos, o senhor Ho termina a luta e me da a vitória.
Após isso, volto minha atenção ao saco de pancadas e continuo a praticar.
-Não acha que já está na hora de ir para casa? São quase onze da noite.- Ri-An afirma.
-Mais tarde eu vou, minha meta diária são doze horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙻𝙴𝙴 𝚆𝙾𝙾-𝙹𝙸𝙽
FanfictionUᴍᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴀʟᴜᴄɪɴᴀɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ǫᴜᴇ ᴍᴀʟ sᴀʙᴇᴍ ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ. Mᴇsᴍᴏ sᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴊᴏᴠᴇɴs, ᴀᴍʙᴏs ᴛᴇᴍ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ʟᴜɢᴀʀ ɪᴅᴇᴀʟ ᴇ́ ʟᴀᴅᴏ ᴀ ʟᴀᴅᴏ. Dᴇsᴅᴇ ᴏs sᴇɪs ᴀɴᴏs ɢᴏsᴛᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ, ᴏ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴇ́ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏ...