Acho que sou viciado no título eu e você
Não me pergunte: O que somos?
Eu gosto disso, amor.
-STRAY KIDS
.
.
.Nem mesmo o sol brilhando nessa manhã foi o suficiente para aliviar o peso das últimas 24h.
Assim que nós três chegamos na escola, fomos recebidos por policiais. Pelo visto a notícia de bullyng havia sido denunciada por Kang-Ha.
Eu não estava irritada com ele, o garoto literalmente perdeu o irmão, era seu direito. Para falar verdade eu estava com medo da situação.
Assim que recebi a intimação, fui depor. Me sentei na cadeira em frente à dois policiais que me encaravam atentamente.
-Você sabia sobre o Bullyng presente no Jooshin?
O melhor à se fazer era contar a verdade. Era óbvio que todos aqui se encaixariam como coniventes, mas em nenhum momento eu fiz Bullyng com alguém.
-Todos os alunos sabem. Ninguém se mete por medo das consequências.- Respondo de cabeça baixa, sentindo meu cabelo cobrir parcialmente meu rosto.
-E sobre Choi Min-Seo?
Isso foi o suficiente para que eu me engasgasse. Minha pele ficava cada vez mais quente e pálida.
-Ela me insultou, eu tentei ignorar, ela continuou e eu lhe dei um tapa. Vale ressaltar que estávamos todos bêbados.- Respondo enquanto levanto o meu olhar para passar sinceridade, afinal essa era a verdade.
Depois disso, fui liberada e me encontro com o resto do pessoal na sala de aula. Todos eles estavam furiosos e Yun-Seok ameaçava Kang-Ha. Como ele pode ser tão cabeça dura? Isso só vai piorar o problema.
Quando Yun-Seok insultava bolsistas, Tae-ho se levanta e começa à falar poucas e boas. Sendo apoiado por bolsistas que estavam no fundo da sala.
-Se não queria ser denunciado você devia ter se comportado, Che Yun-Seok.- Kang-Ha fala e logo sua gravata é segurada pelo garoto em sua frente.
-Solta ele, Che Yun-Seok.- Jae-i entra na sala.
Ela começa à apoiá-lo com belas palavras, mesmo tendo que se opor aos seus amigos. Além de incentivar os outros à depor suas experiências.
Enquanto isso, consegui acesso aos vídeos que a polícia tinha como provas, e por sorte (ou talvez por conta da minha ética) eu só estava na gravação da discussão que tive na festa.
Isso não me geraria grande problemas além de páginas de fofocas falando sobre os problemas que aconteceram. Contanto que o vídeo não seja vazado eu estou salva, até por que não bati em ninguém dentro da escola. A Festa de Woo-Jin não foi aqui.
Mais tarde, já no horário de almoço, vou para a sala onde normalmente nosso grupo se encontra e começo a ler um livro, não tinha muita fome por conta do que acontecera então decido pular essa refeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙴𝚅𝙴𝚁 - 𝙻𝙴𝙴 𝚆𝙾𝙾-𝙹𝙸𝙽
FanfictionUᴍᴀ ᴘᴀɪxᴀ̃ᴏ ᴀʟᴜᴄɪɴᴀɴᴛᴇ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴏɪs ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇs ǫᴜᴇ ᴍᴀʟ sᴀʙᴇᴍ ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ. Mᴇsᴍᴏ sᴇɴᴅᴏ ᴜᴍ ᴛᴀɴᴛᴏ ᴊᴏᴠᴇɴs, ᴀᴍʙᴏs ᴛᴇᴍ ᴄᴇʀᴛᴇᴢᴀ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ʟᴜɢᴀʀ ɪᴅᴇᴀʟ ᴇ́ ʟᴀᴅᴏ ᴀ ʟᴀᴅᴏ. Dᴇsᴅᴇ ᴏs sᴇɪs ᴀɴᴏs ɢᴏsᴛᴀᴍ ᴜᴍ ᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ, ᴏ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ ᴇᴍ ǫᴜᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴇ́ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ᴄᴏ...