03

226 52 11
                                    

Parte de mim estava grata por Gwen ter me incentivado a sair de Nova York no fim de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte de mim estava grata por Gwen ter me incentivado a sair de Nova York no fim de semana. O voo no jato do pai dela foi espetacular, cheio de petiscos decadentes, vinhos de primeira linha e couro luxuoso para nos esparramarmos. Gwen e eu atualizamos tudo, desde o meu tempo na Apex até as suas ambições e sonhos de vender as suas próprias obras de arte paralelamente. Foi bom conversar com ela novamente. Costumávamos fazer viagens de fim de semana juntas o tempo todo. Nada tão extravagante, é claro. Normalmente entrávamos num carro e dirigíamos até a gasolina acabar antes de tentar encontrar um hotel.

Mas o calor das Bahamas me cumprimentou e fiquei grata por ela ter me levado para este lugar.

Parte de mim não conseguia parar de pensar em Jackson. O ambiente opulento da nossa cabana privada lembrou-me do meu bilionário. Bem, Jackson não era realmente meu. Mas mesmo assim me fez sentir falta dele. Aquele telefonema de Tanner ontem não serviu para nada além de me fazer sentir ainda mais falta deles. E a empresa, por algum motivo estranho. Contemplei o oceano da nossa cabana privada. O resort do pai da Gwen era magnífico. Não era um "hotel", como imaginei que seria um hotel. Em vez disso, as "suítes de hotel" eram cabanas à beira-mar espalhadas ao redor de várias piscinas infinitas.

Foi a configuração mais estranha que eu já vi. No entanto, havia algo mágico em sentar-se numa banheira de hidromassagem e contemplar o oceano à noite.

Foi o que fiz na minha primeira noite lá. Apenas tomei coquetéis na banheira de hidromassagem enquanto as estrelas brilhavam sobre o oceano.

— Então, o que você quer fazer hoje? — Gwen perguntou.

Dei de ombros.

— Sinceramente? Estou bem relaxando à beira da piscina novamente.

— Você nem quer entrar no oceano?

— Não logo de manhã. Talvez depois do almoço, quando o sol estiver alto. Podemos nos deitar e nos bronzear antes de nos refrescarmos na água.

— Parece um bom plano. Estou cobrando isso de você. Mas enquanto isso, quer vir tomar o pequeno-almoço comigo? — ela perguntou.

— Você quer realmente a minha resposta? — perguntei.

Gwen revirou os olhos.

— Tudo bem. Fique por aqui e aproveite a vista. Vou saborear a culinária requintada, mas garantirei que o serviço de quarto lhe envie algo para escolher. OK?

— Obrigada. Eu realmente aprecio isso, Gwen. Tudo isso.

— Qualquer coisa pela minha melhor amiga. Mas mantenho você ao meu lado esta tarde.

— Espero que você faça isso — eu disse, sorrindo.

Ela abraçou-me e saiu correndo com o vestido de verão esvoaçando atrás dela. Coloquei o meu biquíni verde-escuro, depois coloquei a minha camisa larga e peguei uma toalha. Eu me perguntei se era desaprovado beber álcool às dez da manhã. Se eu pedisse uma mimosa, isso contaria como comida para o pequeno-almoço?

Por Amor E Sempre - Série Marca (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora