13

176 35 6
                                    

Estava esperando por Jackson aparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava esperando por Jackson aparecer. Quando tentei verificar sobre ele esta manhã, Tanner me informou que ele estava numa teleconferência. Então não consegui lhe perguntar sobre a nossa conversa ontem e os meus planos. Eu sabia que ele havia visto o meu e-mail. Eu tinha o recibo de leitura na minha caixa de entrada. Mas não havia recebido uma resposta dele e isso me deixou nervosa.

Especialmente quando vi um artigo de destaque nesta manhã sobre Ambrose Heights.

Bem, não foi um dos artigos principais. Tive de cavar um pouco no jornal. Mas ainda estava lá, claro como o dia. O jornal da manhã tinha um artigo sobre a Associação de Bairro da Ambrose Heights, apresentando uma ação judicial contra an Apex para tentar bloquear o desenvolvimento do bairro. E, da perspetiva do jornalista, a opinião parecia ser que o processo falharia uma vez que a Apex poderia pagar os melhores advogados. Foi detalhado sobre como as pessoas de Ambrose Heights estavam confiando num acordo para o bem público, e isso não era bom. Cada vez que lia essa parte, franzia a testa um pouco mais.

O voto de simpatia nas férias sempre foi mais forte.

Jackson realmente não tinha ideia do que estava acontecendo? O que ele estava fazendo? O que isso fez com que ele parecesse?

Era outro pesadelo da imprensa trabalhando nas fileiras, apenas esperando para descer sobre os ombros da Apex enquanto me sentava na vanguarda da guerra. Joguei o jornal na minha mesa pela quarta vez. Isso era exatamente o que eu precisava — mais um pesadelo para lidar antes de esmagar um prestes a acontecer.

A minha única esperança era que Jackson tivesse visto a luz do meu plano com a Richardson Regional. A minha única esperança era que eu o conseguisse de alguma forma recuperar os sentidos em pelo menos um pesadelo prestes a acontecer. Porque eu não consegui descobrir qualquer outra coisa que iria combater a imprensa negativa que a Apex obteria como resultado das demissões. Nenhum plano além do que formulei com Rider conseguiria a boa imprensa rapidamente o suficiente para fazer os preços das ações em ascensão no momento em que ele desejava. Jackson queria ter o seu bolo e comê-lo também. O que significava que ele estava muito curto de opções. 

Algo que ele não parecia entender.

A outra bola que tinha no ar — como se não tivesse lançado o suficiente — era Rider e aquela boca dele. Acordei esta manhã com um e-mail que era essencialmente ameaçador. Ou eu tinha Jackson a bordo com o plano, ou ele iria à imprensa com tudo isso — o plano original, e o fato de que Jackson recusou outra maneira de ajudar que beneficiou alguém além dele. Isso me fez querer torcer o pescoço do homem. Eu sabia que Rider não ficaria calado por muito tempo. Ele atacaria na imprensa, apesar dos meus avisos, e usaria o pouco tempo que tinha no centro das atenções para parecer o pequeno azarão corajoso com o sotaque sulista encantador. Ele iria divulgar o legado da sua família — como seu pai faleceu de cancro e passou a empresa para ele — e o público comeria a história.

Por Amor E Sempre - Série Marca (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora