19

170 34 12
                                    

Eu tinha quase certeza de que Jackson estava me evitando ativamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha quase certeza de que Jackson estava me evitando ativamente. Não falava com ele desde o nosso encontro no escritório contra a minha mesa. Eu nem tinha visto o seu rosto desde o incidente. Todas as nossas comunicações eram por e-mail, telefonema ou reuniões por interfone. Ele nunca invadiu o meu escritório, nem me convidou para entrar no dele. E toda a vez que ia me aproximar da porta dele, Tanner intercetava e mandava-me embora por um motivo ou outro.

— Ele está numa reunião.

— Ele está numa ligação.

— Ele não está lá, ele saiu para almoçar.

Estava me preparando a semana toda. Eu estava me animando a manhã toda. Estava fazendo tudo que podia para tentar encontrar energia e coragem — para ir e confrontá-lo sobre isso. Se essa era a maneira dele de tentar manter as coisas profissionais após algo assim, então ele estava fazendo um trabalho péssimo. E ele precisava saber. O mínimo que eu merecia era uma explicação para a loucura absoluta que aconteceu naquele dia.

No entanto, eu não conseguia nem chegar na presença dele.

Não só, mas precisava falar com ele sobre o meu plano para a Richardson Regional. Se ele não estava interessado nas minhas ideias, então talvez isso realmente não fosse uma boa opção. Seria horrível para mim desistir mais uma vez, mas isso era loucura. Se eu não estava ali para fazer o meu trabalho — se ele realmente não podia confiar em mim para isso — então o que eu estava fazendo? Estava lá apenas para apagar incêndios enquanto ele os criava? Porque isso não o levaria a lugar nenhum. Não podíamos jogar duro com a imprensa e fazer as coisas do jeito dele.

Não funcionava assim no mundo da gestão de marcas.

Se tivesse de ser honesta, sentia-me um pouco como o brinquedo de Jackson. Como se ele estivesse me pagando para ficar por perto e ser uma espécie de manto de pau. Algo que seria pego e colocado de volta quando ele quisesse. Não era uma sensação boa. Estava corroendo a minha confiança. E eu não podia deixar isso continuar por muito mais tempo.

— Passe rápido por Tanner, entre lá e diga alguma coisa. Defenda-se. Você é uma mulher poderosa. Uma mulher forte. Uma mulher independente. Não deixe um homem manipular você.

Convenci-me na janela, observando o meu reflexo. A beleza da vista de um Central Park coberto de neve me deu a força que eu precisava para sair do meu escritório. O meu coração batia forte contra o meu peito. Os meus saltos carregaram-me até a esquina antes que Tanner levantasse a cabeça e me visse.

— Eve, olá — ele disse.

Vi-o contornar a sua mesa enquanto eu disparava para a porta do escritório de Jackson.

— Não, não, não. Você não pode entrar — ele disse.

— Saia do meu caminho, Tanner.

— Jackson está numa reunião agora. Você não pode interromper.

Por Amor E Sempre - Série Marca (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora