11 - Uma visita inesperada

40 4 2
                                    


"Pietra's Pov"

Eu suspirei, me recostando contra o balcão do bar que agora eu estava, um copo de vodka em mãos e um olhar indecifrável em meu rosto. 

— Olha, eu esperava a visita de muitas pessoas ao cair em desgraça, mas devo dizer que a sua me surpreendeu, Hermes. — O Deus sorriu de leve, tomando um gole de sua própria bebida. — Você disse que precisávamos conversar, estamos parados aqui por cerca de 15 minutos e você não abriu a boca se não para beber o que quer que isso seja. 

— Você é corajosa, vou te dar essa Pietra, no entanto, ás vezes sua coragem não é nada mais, nada menos do que pura teimosia, você se parece com seu pai, por mais que não vá gostar de escutar isso.

— Se você acha que eu estou aqui para te ouvir falar sobre como eu pareço com o idiota do Hades você está muito enganado. — os lábios dele se curvaram em um sorriso, um sorriso sábio e quase zombador. 

— É claro que você não está aqui para me ouvir falar sobre seu pai, você está aqui para escutar sobre Luke, mesmo já sabendo que isso provavelmente é um caso perdido.

— Ele é seu filho. — relembrei, meu tom perigosamente baixo. 

— Não neguei isso em nenhum momento. — eu suspirei, me levantando.

— Isso é perda de tempo. 

— Você não tem melhor opção no momento, tem? — ele perguntou arqueando as sobrancelhas, me sentei de volta — Posso te ajudar a chegar onde ele e o Filho de Poseidon estão indo, posso te dar a opção de tentar salva-lo, pelo menos dessa vez. Mas a pergunta é, é isso que você quer Pietra? 

— Ele não quer ser salvo, deixou isso bem claro. 

— Querer é bem diferente de precisar, você sabe. — eu terminei minha bebida em um gole, então suspirei. 

— Por que você faria isso? 

— Porque você o ama, porque ele te ama. — eu quase ri, Luke podia ter me amado o quanto que fosse, mas a devoção dele a Cronos certamente já tinha superado isso — Você seria uma tola se pensasse o contrário. 

— Então eu sou uma tola, uma tola teimosa, mais algum insulto? — ele me lançou um olhar de como quem dizia: "Igual ao seu pai", eu revirei os olhos. — Como chego neles? 

— É simples, na verdade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha de Hades e o Ladrão de Raios - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora