"Luke's Pov"
Eu amo a Pietra, porém, sei que a coloquei em uma situação impossível, coloquei nós dois em uma situação impossível.
Quando eu a trouxe para cá, para o meu lado, ela não tinha certeza do que queria, só estava irritada com o pai, só queria vingança. Sinto que a manipulei, e eu não veria problema nisso se fosse outra pessoa, mas é a Pietra, a minha Pietra. Eu queria ter feito diferente, queria ter dado a ela um tempo, queria que ela não tivesse tomado a decisão de cabeça quente. O fato de eu não poder mudar isso me mata.
Ela sente falta do Percy, todo dia sonha com aquele garoto. Sei que ela o considera como um irmão, mas não posso evitar de sentir ciúmes. Entre nós tudo tem sido motivo de brigas, e com ele, com ele parecia que tudo sempre estava bem, que ela estava sempre feliz. Será que eu simplesmente não sou o suficiente?
E as brigas, bom, elas tem ocorrido frequentemente. Brigamos por qualquer coisa, desde separação de tropas até motivos como: Percy Jackson, e é claro, por conta das minhas decisões em relação a Cronos. Sei que a Pietra quer o bem para todos, mas ao meu ver, não tem como todos ficarem bem se as coisas continuarem como são.
Isso nos leva de volta ao problema inicial, pensamos diferente, mudamos demais e não sei se ela me reconhece mais como quem fui um dia, sequer sei se eu ainda me reconheço como quem fui um dia. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ainda quero ser alguém especial para ela.
O maior problema é que eu sou orgulhoso demais para me desculpar, odeio isso mas é a verdade. Tenho que mudar se não quiser perder ela, e eu vou mudar. Só preciso de tempo, mas será que ela vai me dar esse tempo? Será que vamos conseguir concertar o que foi danificado? Será que estamos quebrados ou apenas fissurados?
Isso somente o tempo poderá mostrar. Mas será que o tempo realmente está do nosso lado?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Hades e o Ladrão de Raios - Livro 2
FanficA tão esperada continuação da fanfic "A Filha de Hades e o Ladrão de Raios" chega ao Wattpad! Nesse livro conheceremos melhor Pietra e Luke como um casal. Como será que os dois vão lidar com as desavenças por conta da batalha seguida por Luke e com...