Já se passavam das 9 da manhã,quando jimin se levantou!
Por ter insônia,na maioria das noites ele se senta na varanda do quarto,de onde observava o jardim no qual estão as rosas,que foram plantas anos atrás.
As cores do jardim são mixtas,várias flores diferentes formam o arco íris em um espaço cercado,nos fundos da casa.
Noite pós noite,o ritual se repete...
Jimin faz sua última refeição as 18 horas,vê um pouco de TV na sala,e em seguida sobe para seu quarto.
Depois de escovar os dentes,e colocar seu pijama,jimin se senta na varanda onde fica até de madrugada,olhando para o jardim.
Por volta das 5 da manhã,quando o dia começa clarear,suas pupilas ardem,e seus olhos começam a se fechar.Jimin se levanta vai até o banheiro onde urina,e depois de lavar suas mais,vai para a cama,e se deita no lado direito.
Ele olha por um momento para um porta retrato,que nunca sai de cima do criado,
e depois de dizer boa noite,jimin adormece.Na manhã de quarta feira,após repetir sua rotina noturna,jimin se levanta.
Ele caminha lentamente até a varanda,e olha para o jardim,em seguida ele toma um banho ligeiro e se veste.
Ao sair do banheiro,jimin olha para a mesa que está no canto do quarto.
Ele vai até a mesa,e com seu dedo indicador,toca de leve a capa de um livro surrado,e bem velho que está por ali.
Seus olhos vazios e tristes,enchem de lágrimas,mas jimin não permite que elas caem.
Depois de acariciar a capa do livro mais uma vez,jimin se volta em direção a porta,e desce para o andar de baixo,em direção a cozinha.
Uma voz doce,corta o silêncio.
- Bom dia meu amorzinho...-O que quer de especial para o café hoje?
- Nada amor,estou sem fome.
- Vc precisa se alimentar!
- Coma vc,eu vou até o jardim,e mais tarde como alguma coisa.
Jimin já responde saindo pela porta,ah caminho do jardim.
- Vc floresceu outra vez,e está tão linda!
(Jimin fala acariciando a pétala de uma rosa)Por um longo período,jimin fica paralisado perto de sua roseira preferida,e quando se senta em um banco de madeira,é dominado por seus pensamentos.
(De volta ao passado)
- Bom dia meu amor.
- Bom dia mamãe.
- Onde está indo?
- Vou dar uma volta na praça.
- Jimin,vc não esta bem pra sair.