O relógio não para,e apesar de amar ouvir a história de amor dos pais,Luna teve que interrompê-lo.
- E foi nesse dia que vc se apaixonou?
- Não,foi nesse dia que eu não pude parar de pensar nele.
- Aí papai,que coisa mais linda.Infelizmete a hora passou tão rápido,e eu tenho que ir pra casa.
Mas amanhã eu volto,e quero saber um pouco mais.- Vá filha,e de um beijo em meu neto.
- Amanhã eu o trago,pro senhor vê-lo pessoalmente.
Eu fico tão triste,tendo que deixá-lo sozinho.- Eu nunca estou só meu amor!
Vá pra casa,eu vou comer algo,e depois vou me deitar.- Tudo bem,amanhã eu volto!
Boa noite meu amor...- Boa noite princesa.
Luna parte, mas como sempre,sente um aperto no peito,por deixar seu pai sozinho.
Apesar do jimin,ter dito que iria comer algo,ele não o faz.
Apenas sobe para seu quarto e coloca seu pijama.Jimin vai até a mesinha no canto do quarto,e acaricia outra vez,a capa do livro surrado sobre a mesa.
Seus olhos lacrimejam,e uma lágrima deslisa em seu rosto.Jimin suspira,e se senta na cadeira em sua varanda,olhando fixamente para o jardim.
Tudo parecia normal,e sua rotina tirando o jantar,era a mesma.
Mas nessa noite,algo no jardim,chamou a sua atenção.Sua loba,que ah tempos não se manifestava,ficou eufórica.
Os olhos de jimin,mudaram de cor,para um amarelo,indo para o vermelho,e suas garras ficaram amostras.
Jimin ficou de pé,imediatamente.Seu coração acelerava,e um rosnado saia de seus lábios.
Jimin deceu as escadas,e saiu porta fora,indo em direção ao jardim.As luzes piscavam,dando um cenário assustador,mas jimin não sentia medo.
Ao chegar no jardim,jimin sentiu que estava sendo observado,e ao olhar para o seu lado esquerdo,ele teve a nítida visão do que procurava.
Um Lobo negro,de olhos vermelhos,estava sentado ao lado de sua roseira favorita.
Seus caninos estavam a mostra,e seus olhos fixos no ômega,em sua frente.
Jimin caminhou em passos lentos,até o lobo,estendendo sua mão,e acariciando sua cabeça.
- Olá. Como chegou até aqui?
Vc não vai me morder não é?O lobo se deitou aos pés de jimin,e rosnou amigavelmente.
Por alguns segundos,o lobo choramingou,porém jimin se abaixou e voltou a acariciar a cabeça do lobo.
- Vc está ferido?Talvez,com fome?
Venha comigo meu amigo,vou ver se tem algo para vc comer.Jimin se levantou,e começou andar em direção a porta,de entrada,o lobo o seguiu,e caminhou ao seu lado.