Nuvens escuras e pesadas,tomaram conta do céu de Seoul.Jimin adormecera rápido,mas o barulho das grossas gotas,que se colidiam,contra o telhado,o acordou!Luk estava inquieto,e uivava diante a janela.Seus olhos estavam em um tom,amarelo (dourado),e sua calda balançava freneticamente,de um lado para o outro.
Jimin abriu os seus olhos,e ao se virar avistou o pequeno livro surrado,caído ao chão,ao lado da pequena mesa,no canto do quarto!
Com um salto,jimin se levanta,recolhendo o livro.
- Luk,por que fez isso?
Vc não tinha esse direito!
Luk,estou falando com vc!Luk ignorou jimin,e continuou sua rotina,de uivos e calda frenetica!.
Jimin caminhou até luk,com passos largos,e uma expressão tensa.
Ao se aproximar,jimin olha pela janela,e seus olhos arregala,quando ele olha para o jardim!
Por causa da chuva forte,a tarde parecia noite,e as poucas luzes acessas,piscavam,mas jimin pode avistar,a figura estranha,parada olhando para ele e luk!
A silhueta,era de um homen,de corpo definido,e alto.
Uma capa preta,e um chapéu de pescador,deixavam o homem assustador.Por um tempo,jimin ficou paralisado.
Arrepios percorriam sua coluna,suas mãos tremiam,e seu coração,acelerava,enquanto sua respiração estava falhando.Luk ainda inquieto,pulou em jimin,o tirando de um transe.Por um segundo,jimin olhou para luk,e ao se voltar para o jardim,não conseguiu ver,a figura que ali estava parado!
- Luk,vc viu o que eu vi né?
Luk balançou sua calda,em sinal de resposta.
- O que era aquilo,e como ele entrou aqui?
Nossa,estou todo arrepiado!Finalmente luk se sentou,e olhou para jimin.
- Seja lá o que for,eu não vou procurar.
Eu vou trancar a porta,e se ele entrar em casa,irei chamar a polícia.
...- Está com medo rapaz?
Sabe eu estou!Jimin vai até a porta do quarto,e a tranca.
Uma cômoda média,e pesada,é empurrada bloqueando a porta.
Jimin recua,e se senta em uma cadeira,que ele colocou virada pra porta.
Luk senta ao lado de Jimin,e os dois passam horas,com os olhos fixados na porta.
(Jimin acaba adormecendo)A chuva dura a noite inteira,e pela manhã,o sol aquece o corpo de jimin,ainda largado na cadeira.
- Caramba,já amanheceu!
Nossa,estou todo lenhado,meu corpo não é mais jovem,e essa cadeira,está muito dura.
...- Me lembrei...
Luk,vc o viu de novo?Luk apenas olha pra jimin.
- Será que ele ainda está aqui?
Bom,vamos ter que decer,e da uma olhada.